quarta-feira, agosto 31, 2005

Pensamento

Não há mal que venha por bem,costumasse dizer!
No meu caso já não sei o que pensar.
Já tão pouco consigo sonhar.
É tão dificil ter que recomeçar quando algo terminou inesperadamente.
Sei que tenho que me levantar, mas...
Há sempre um "mas" em tudo,mesmo que não se escreva ou não se diga,esse "mas" está sempre por lá. Mesmo que tente,mesmo que não queira,eu penso sempre nesse "mas". Isso faz, de certo modo, fazer-me parar no tempo.
Ai! Só me apetece gritar!!!

AQUI VOU SER FELIZ!!!!


...Será?!

2 comentários:

Muse disse...

Podes ter a certeza q sim...

pode não ser como queres neste momento, mas não duvides q vais ser feliz!!!! quer seja aqui ou noutro lado qq!!!

um beijinho!!!

R.Mendes disse...

tu vais ser feliz. são coisas que acontecem, lembra-te disso. todos passam pelo mesmo, e olha em volta, as pessoas acabam por ser felizes. distrai-te e não te afogues no pensamento do que está mal mas pensa no que podes ir fazer de bem. e conta sempre com os teus amigos. eles são amigos pq são pessoas que gostam e se preocupam ctg, e podes contar com eles

bejinho menina *