terça-feira, setembro 27, 2005

Aniversário do Bruno

No sabado passado pode-se dizer que comi à "fartazana". Foi o aniversário de um amigo,o Bruno. Um dia muito engraçado e muito fixe. Porque nos divertimos e saímos do restaurante de papo cheio.
Bem,como a imagem consta,comemos um arroz de marisco divinal. Acreditem que estava mesmo bom. Tanto é que rapamos o tacho e só não rapamos mais porque senão nem tacho havia.
Pareciamos uns esfomeados que não comiamos à quinze dias lol
Mas a verdade é que o arroz de marisco estava mesmo bom. E nem eramos para comer.
Para alguns penso até que o arroz de lhe soube a fevera LOLOL
Bem comidas à parte. Nós por acaso no ínicio da noite ainda andamos perdidos porque queriamos ir comer ao "Mocho Sentado",em Matosinhos. E não sabiamos exactamente onde ficava,quando o encontramos vimos a quantidade de pessoas que estava a porta e então decidimos procurar outro restaurante. Foi então que um amigo,o Lino,falou de um que se comia bem. E olha que teve razão.
Durante o jantar foi uma autêntica diversão,com conversas de se partir o côcô. Desde uma que eu contei sobre como comer uns bons camarões:
"Uma vez um amigo do namorado da minha mãe foi com os amigos experimentar camarões que nunca tinha comido mas o homem após comer um não achou muita piada,alegava que o camarão picava e não sabia bem. Quando se reparou ele tinha comido o camarão sem descascar!!!" LOLOL Acreditem que foi verdade.
Depois foi a vez das conversas sobre o irmão do aniversariante e do tio da familia. Bem essas então...cada história. Por exemplo: "o irmão do aniversariante andava atrás de uma cachopa,ele todo entusiasmado que era toda boa e muito bonita,quando lhe perguntarama a idade que ela tinha,disse ele "oh deve ter uns 14/15" e o claro que o pessoal ficou chocado "14 ou 15 anos???!!!" e ao que o rapaz responde "deve ter mais que uns 14 ou 15 anos em cima" LOLOL E por aí fora. Foi uma autêntica diversão.
Por momentos foi possivel esquecer problemas que alguém pode-se ter. Foi uma noite daquelas que se repetem de longe a longe,infelizmente. Mas quem sabe mais não virão?! Pode ser que sim.
Para terminar fica a foto do pessoal que esteve presente,somos poucos mas bons ;)
Na foto: Lino,Rui,eu,Cinda e Bruno (o aniversariante)
E pra novembro há mais... eheheheheh

2 comentários:

Anónimo disse...

Que grande noite !!!
Adorei pessoal..que se repitam muitas mais vezes..se possivel c/ arroz de marisco c/ sabor a fevera x))))
ehehehe

Anónimo disse...

Ontem tb fui a um jantar de anos e comi mto bem! Lasagna... ainda me estou a babar! O_O Bjinhos***