quarta-feira, janeiro 11, 2006

Amigos,amigos,amigos...

Como se pode dizer que se pode viver sem eles?
Como pude dizer que podia viver sem eles?
Não percebo como fui capaz de julga-los sem ter conhecido o seu verdadeiro amor. Mesmo quando pensei que já o tinha encontrado em apenas numa pessoa.
Pensei e disse-o a todos o que achava: os amigos só servem para nos humilhar,de entrave na nossa vida,para atrapalhar...
E não entendo porque é que o fiz quando não tinha sentido ainda o que era o carinho de um abraço,o poder de um sorriso,o sentido de uma gargalhada,a força de um simples olhar...
Se calhar estava tão centrada em mim mesma que agi de forma cruel e egoísta. Se calhar também ainda não tinha cabeça,mas já sabia o que queria.
Amar e ser amada. Fosse por quem fosse.
Sabem onde encontrei esse amor?
Neles,nos meus amigos. Naqueles que realmente gostam de mim,que demonstram isso mesmo,que convivem comigo todos os dias,que me fazem rir,chorar,pensar,sentir... ou apenas sorrir.
Quando se perde um amigo fica sempre uma mágoa cá dentro. Começo a pensar que perdi muitos amigos e fico com essa mágoa. Eu própria deixei que isso acontecesse.
A verdade é que também vão e vêm. E apenas alguns é que ficam.
E depois há sempre as recordações,as lembranças que nos fazem sorrir e pensar que nessa altura eu tinha a certeza de certas coisas que agora se pensar não concordo com elas.
As partilhas de histórias entre nós,as aventuras que vivemos tudo fica cá dentro,às vezes vem à tona e faz-nos ter imensas saudades. Faz-nos rir.
E uma coisa sabemos,é que fomos amados e amamos de igual forma. E o importante nisso tudo é que nos sentimos completos e felizes.
Os meus amigos completam uma boa parte de mim e agora posso dizer com segurança e para toda a gente: Eu não posso viver sem eles!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os amigos dão imenso sentido à vida! Bjinhos***

Anónimo disse...

As pessoas são aquilo que nós somos para elas...
Temos de dar valor aos nossos amigos...Só faz falta quem não está presente...
Pensa nisto,vive cada dia com um sorriso no rosto,enfrenta as situações de cabeça erguida,pensa que tens amigos que te amam...
Sê Feliz!

**