sexta-feira, fevereiro 24, 2006

As histórias do autocarro...Aventura Platónica

Ai hoje sim,gostei de andar de autocarro. Não é que não tivesse velhas e as mesmas não incomodasse pq teve e incomodou-me uma mas tive uma visão de outro mundo a maior parte do caminho. Arrepiei-me toda quando vi e fiquei feita parva a olhar.
Oh meu Deus mas deu-me um flash qualquer quando olhei pro rapazito que tinha acabado de entrar.
Vocês nem imaginam como fiquei em transe... pah ele vinha com um colega,que deitava-se ao lixo,principalmente a parte do brinco e do queixo impinado que parecia que queria mostrar que era bom. Mas agora oa outro? Oh Deus... ele olhou para mim e eu para ele e ouviu-se assim um CLICK aqui dentro, pelo menos da moina. Sim na minha claro. Porque ele deve ter olhado e pensado "mais uma croma a olhar pra mim".
Eu bem que tentava disfarçar e pensar em outras coisas,mas volta e meia lá estava eu a olhar para ele. Sei lá se ele notou ou não. Caguei. O que queria era olhar e babar-me toda. Se comer com os olhos existisse,então o rapaz já estava todo ratadinho. LOOOOOL
Isto,desculpem lá,mas não é todos os dias que nos acontecem e a mim aconteceu pronto. Eu tinha que contar.
Eu alapada,a ouvir música,o rapaz mesmo em frente a mim o caminho todo,de pé,todo querido e com aquele cabelo todo maluco aos caracois e aquela cara fofa,MY GOD.
Podia-me dar para pior...AAI PODIA MAS N DÁ,JÁ DEU. LOLOL

2 comentários:

petitemarie disse...

Devias ter metido conversa com ele :) doidaaaaaaaaa isso é óptimo sinal oubiste carago?
love you**

Muse disse...

então e ir falar com ele???

da proxima ja sabes, nao deixes escapar!