quarta-feira, fevereiro 15, 2006

humm...wtf? Damn.

Não sei como começar. Costumam dizer "olha começa pelo principio" mas eu nem sei bem onde está isso.
Fiquei abanada,como já me senti uma vez quando me senti à parte. Sentia-me útil e derrepente tudo desmoronou. Se calhar subi muito alto e num curto espaço de tempo,já se sabe que "quanto maior é a subida,maior é a queda". Só que...
Não me identifico com esse ditado,não nesta situação. É provavel que muita gente passe por isso mas também acho natural só conseguirmos ver o nosso lado e ficarmos completamente estúpidos,vulneraveis,inúteis,tristes e perdidos.
Costuma-me passar passado uma boa noite de sono,só que a batida cá dentro foi forte de tal forma que aindaa fico a pensar na situação que se passou.
Quero sempre fazer mais do que posso e que sinto que devo. Quando me deparo que não consigo, fico ressentida e triste. Mas o pior é quando sei que tentei e tudo indicava que estava a ser ajuda,só que na realidade não fui.
Sinto-me inútil,perdida...

Sem comentários: