domingo, fevereiro 19, 2006

Procuro por mim...onde estou eu?!

E mais um fim-de-semana que passou,onde me senti nada eu mas que me diverti,pelo menos no dia de ontem. Deu para esquecer por uns bons momentos imensas coisas e para andar na risota com colegas.
Hoje deparei-me que ando a ouvir mal do ouvido esquerdo. Que rica merda. Já fiz merda claro,mas não sei o quê. Nem sei se hei de ir ao otorrino ou se é apenas coisas da minha cabeça. Pelo menos já me deparei que ou o ouvido esquerdo está a ouvir mal ou é o direito que parece que acendeu o máximo e os ruídos. LOL É coisa pouca mas noto alguma diferença.
Eu realmente às vezes penso que estou a pagar alguma coisa que já fiz. É com cada coisa que me aparece na frente.
Ultimamente ando a pensar e com receio de morrer. Isto não é nada normal... Ora tenho sonhado e acordado assustada que morro atropelada. Foda-se e o pior é que parece que sinto as dores. Parece tudo tão real que fico acordada uns tempos a pensar nisso. E se um dia calho de cair de mota e passa-me um carro por cima? Foda-se,deve ser tão doloroso. Epah isto é conversa estúpida mas eu ando estúpida. Completamente.
Hoje quando fui ver o meu avô ao hospital e durante uns momentos fiquei a pensar como é tão triste chegar a idoso. Descobrir tantas limitações e doenças,depois aguardar que chegue a nossa hora. Fiquei com as lágrimas nos olhos. Ainda para mais que é mesmo o pensamento das pessoas idosas no hospital: "quando é que vou partir?".
Apetecia-me ficar eternamente jovem e não ter que suportar a ideia de envelhecer e começar a pensar na minha hora.
A minha hora até pode ser já amanhã,quem sabe?
Olhem se for quero que saibam que ate curti andar por aqui,por este mundo cheio de boas e más coisas,onde aprendi várias coisas e fiquei com outras por aprender. Neste mundo cheio de amores e desamores,em que amei e senti amada. Quero que os meus amigos saibam que eu os amo,que estão no meu coração e os levo comigo. E que gostei de viver apesar de tudo.
Se não for a minha hora,quero que saibam isto na mesma. Porque às vezes sabe bem dize-lo. Porque todos temos altos e baixos. Por vezes queremos morrer,noutras parece que chegamos ao paraíso mas em todas estamos a viver e sabe bem.

Sem comentários: