terça-feira, março 21, 2006

Num daqueles dias...

Estou naqueles dias em que me apetece pegar e fugir para algum sítio. Estou tão bem e numa paz que não sei explicar que não me apetecia estar aqui.
Apetecia-me pegar e ir para um daqueles sítios onde respira-se ar puro,onde posso ouvir os pássaros e todos os ruídos que não me é permitido numa cidade.
Sei que tenho muitos ruídos na cidade mas percebem que não é a mesma coisa.
Hoje chove,no entanto gostava de ouvir o som da chuva e parecer que não está mais nada ao meu redor para me aborrecer,ou incomodar.
Queria o silêncio mas não um silêncio qualquer,queria o meu silêncio e só ele poder ser escutado.
Estou um bocado cansada e queria umas mini-férias,no qual todos os barulhos que convivo no dia-a-dia deixassem de o ser habitual. Só pedia um dia,o dia de hoje.
Apetecia-me desaparecer só por uns momentos,só por um momento...

...o meu momento!

Sem comentários: