segunda-feira, março 27, 2006

É só filmes,olarecas!


Neste f-d-s fui ao cinema com amigos ver precisamente o filme "Bandidas". Depois de quase um quarto de hora a decidir que filme iamos e após uma extensa votação em que tivemos a decidir se iamos ver o Bandidas ou o V de Vendetta. Lá a votação inclinou para o Bandidas. É um filme como já não se vê com frequência,que fala de cowboiadas e de saltos a bancos mas com muito humor à mistura. Fala sem querer da guerra que existe há muito dos USA com o México. Fala das "guerrinhas" que as raparigas fazem por tudo e por nada. E pouco mais se pode dizer. Uma é rapariga rica e a outra pobre,as duas sofrem o mesmo. E pronto. Gostei do filme.

Nota: 3 (de 0 a 5)

Depois,durante este f-d-s aproveitei para relembrar uns dos filmes que mais gostei de ver. O "Just like heaven",traduzindo "Enquanto tiveres aí...". Um filme que poe qualquer um a pensar e a questionar-se sobre várias situações. E além disso muito hilariante. Penso que é um filme que agarra. A mim agarrou já quando o fui ver no cinema. E agora em casa,agarra ainda mais porque quando me apetece,tau vejo eheheheh

Para finalizar ainda tive a ver o Negociador na tvi,só que a merda dos intervalos iam me torrando a paciência. Gosto do filme,apesar de já o ter visto e tê-lo em dvd.

E assim fico por aqui. BOA SEMANA A TODOS!

Sem comentários: