segunda-feira, março 13, 2006

A tvcabo,um dilema.

Mais um f-d-s que passou e mais uma vez digo que foi muito curto...ihihihi
Gostei deste f-d-s até,fui às compras e jogar futebol. 2 coisas que já não fazia há muito.
Basicamente estou toda partida porque estive parada e estava "enferrujada", mas já deu para aquecer um bocadinho.
Nas compras baldei-me um bocado mas estava a necessitar,soube bem ser uma consumista "depravada",ou seja comprei tudo o que me apeteceu e que quis. Obvio que também se pode dizer que foi o que precisei. Um extra ou outro mas lá comprei as coisas necessárias.
Reparei também que existiam canais (tvcabo) em que os intervalos eram curtissimos e isso era um ponto positivo, só que cada vez estão a aumentar mais,que seca!!!! Além de ser irritante.
Por exemplo,na tvi já sabe como é... intervalos de meia hora em que repetem os comerciais vezes e vezes sem conta. Pelos vistos na GNT também vai pelo mesmo caminho. Só da IKEA dá dois praticamente seguidos e que são praticamente iguais,só muda o facto em que num a velhinha aparece e noutro não. XIÇA!!!
No AXN parece que também vai pelo mesmo caminho. É secante e irritante.
Passando para outro assunto...
Ao falar da GNT lembrei-me agora de uma situação que tem vindo a ser alimentada e que vai daí não me admira que isso aconteça. Ou seja a tvcabo pode não renovar o contrato com a GNT,esse contrato que acaba no final do mês de Março. O que na minha opinião é de uma asneirada total.
Faz-me lembrar em tempos o problema que sucedeu com a Fashion tv. Tanta coisa e agora quem quiser a fashion tv tem que aderir ao pacote Funtastic life. Mais umas merdinhas para pagarmos. Por acaso eu tenho o pacote,mas pela razão que tem canais que a minha mãe vê e eu também (FOX e FOX Life). É series atrás de series. Uma maravilha.
Voltando ao assunto GNT, esta situação toda foi criada porque a TV Record quer divulgar também no mercado pela tvcabo e a GNT quer ter exclusividade de certos programas e certas regalias. Eu concordo. Até porque a GNT já existe há mais tempo,tem programas que são um sucesso e super interessantes. Além do que passam os programas as horas marcadas.
Eu por acaso vejo muito a GNT,vejo as novelas que me agradam e programas interessantes que passam que nos dão a conhecer um cheirinho mais de outra cultura.
Bom e vou-me ficar por aqui porque senão não saio daqui LOL
Hoje não me apetecia ter nada aulas,mas cá estou metida... santa paciência e viva o EXCEL =X

Sem comentários: