quarta-feira, novembro 22, 2006

Mais um depoimento de uma futura dona de casa desesperada!!!

Ando completamente sem pachorra pra escrever... deve ser por ter andado um pouco "desorganizada" nestes dias ou com muitos panfletos para dobrar lol
A minha mãe fez anos a semana que passou e logo depois teve uma prenda, partiu uma costela. Ai a minha vida...
Sabado passado andei completamente num stress autêntico,vi-me toda desorganizada e comecei a stressar. Até banho de água fria tomei. Isto nem visto!!
Mas lá relaxei depois num jantar de aniversário de um amigo... Hei-de ver se arranjo umas fotos desse jantar pra por aqui,pra verem as minhas fronheiras =P
Eu estou assim a falar um pouco à pressão porque isto só mesmo assim.
Esta semana estou mais calma que o costume e é estranho... bah não gosto disso,pois é sinal que no final algo fica agitado,hope not...
AH! Preciso da m**** de um teclado novo. Então não é que uma tecla estava lixada, eu feita "expert" fui lá com uma faca e ainda lixei mais? Quando estou a trabalhar em casa com o teclado é só "piiiii e piiii" para todo o lado. Ainda me stressa mais... Acreditem que irrita-me mesmo.
Ontem o meu clube ganhou e jogou bem como já não via há já algum tempo e maravilhei-me. Foi um gift adiantado xD
Também tenho andado nas borgas com as minhas duas "jaquinas", mas no domingo passei-me com a preta. Então não é que os animais a dormir são piores que as pessoas? Do género. As minhas gatas além de ressonarem, sonham muito, extremecem todas e de vez enquando têm uns flashes jeitosos. Como o que aconteceu no domingo, estava a preta a dormir comigo quando derrepente começa a tremer toda, parecia que estava a fugir, eu agarrei-lhe e comecei a dizer "calma fofinha" e ela arranhou-me toda e bufou-me. Eu fiquei parva. Acendi a luz e ela olhou para mim com uma cara de sonho e voltou a encostar-se a mim como se nada passasse, e continuou a dormir. Tipo ????
Os animais são tolos ou acham que as minhas gatas precisam de ir ao vet. para verem se isso é normal? Foi tão estranho,minha nossa lol
Também já ando há totil para postar aqui umas fotos das bichas, não há máquina, não há tempo e é no que dá. Quando puder ficam a conhece-las. ihihihihi
Vá, vou continuar a fazer programação... Sim que agora a minha rotina mudou. Já trabalho olé.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa da gata é linda! HAHAHAHHA

Ser sonâmbula dá cá um jeitão!