sexta-feira, julho 06, 2007

Olha eu a fazer publicidade!


Um dia destes q passou em q no dia seguinte ia simplesmente coçar a micose,deixei-me tar mais tempo com a tv ligada na tvi,sim naquela televisão única e n repetitiva (yah right!)! Tão, quando pelas 3h e pico da matina vejo uma gaja toda tremeliques em q a focinheira n me era nada estranha,achei q eles deviam-se ter enganado. Mas não, ainda por cima era em directo. "Há krl..." -pensei logo eu- "...é preciso ser msm lorpa pra se por a falar pros tomates do padre Inácio". E continuei a ver... ela falava,ela enganava-se,ela ria-se,ela bebia água...ela pronto mostrava as mamas...ok tentava. Era uma coisa doida. E depois tremia também q era uma coisa maluca. Só q ainda n percebi bem o q a tvi pretende com aquela merda,é q sinceramente mais vale ver aquela merda do Dawson's creek dobrado em português do q ver aquela tristeza a tentar bater o recorde da Júlia Pinheiro. E pronto,depois la me decidi q o melhor era ligar pra sic e ver o sexo e a cidade ou então aquela novela da Helena Laureano q rapa td o q mexe. xD

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho andado a trabalhar madrugadas fora e tenho visto imensas vezes, aliás assisti à estreia que foi uma coisa indiscritível LOL

Jinhos***

Gaiatas disse...

lOL Só tu maria :P
tás fina? :)*

um bezu*

Anónimo disse...

Eu cá até gosto! Dá dinheiro como tudo! E não é assim tão complicado. Uma x vi com uma amiga e tivemos mesmo pra ligar mas depois a priguiça foi mais forte e olha nada feito. Diga-se de passagem que a apresentadora é um espectáculo. É que deve ser muiittooo complicado improvisar durante não sei quanto tempo um programa em directo em que se esperam chamadas telefónicas pela madrugada :O Beijinhos **