domingo, outubro 21, 2007

Desabafo

A capacidade que estes miúdos de hoje em dia têm para dizer "amo-te" e amar é de uma coisa espantosa. A sério. Eu fico maravilhada como eles conseguem com tanta facilidade aquilo que eu, quando era uma pirralhita, deslumbrava-me mas nunca dizia,porque nem sabia o que isso era.
É amo-te praqui...
É amo-te prali...
É amo-te como nunca amei...
Enfim... é uma coisa infinita de "amo-te(s)"!
Olhaaaaaaaaa....é uma pneumonia de amo-te. É o que é. Eu sempre que os vejo a dizer isso fico completamente chocada e de boca aberta... tipo "crl q eles cada vez mais me supreendem...têm um coração tão grande...raismefodam pq n nasci eu nesta geração de amor sem fim????"
Ah e claro...depois o "odeio-te" também sai que é uma coisa maluca.
É amo-te hoje e odeio-te amanhã. E vai ser a geração peace and love quase de certeza. São eles que vão por a paz no mundo...ou então não =P

3 comentários:

Anónimo disse...

:p Isso do amo-te para mim não é nada fácil. Acho que o dizem assim à balda é porque não o sentem e porque a palavra já perdeu grande parte do significado que tinha... Para mim não mas para os putos agora é demais... :p Beijocas

Kika disse...

Talvez por isso só o tenha pronunciado "uma vez" porque é difícil amar, porque amar é a melhor coisa do mundo mas é uma rosa que tem espinhos...se um dia deixar de amar...voltarei a conseguir amar? :)

Cláudia disse...

lol
Acho que nós pensávamos muito nas palavras...
Hoje em dia elas não têm uma força tão grande e tão profunda...
Bjs grandes