domingo, dezembro 23, 2007

Mais uma página de uma Dona de casa pouco desesperada!

Ora bem hoje,passado quase um mês, fui comprar a minha prenda de anos.
Pois é,dia 25 de Novembro fiz anos...mais um pra juntar aos 22...e eu que tenho cara de 17...mas quando ia a subir as escadas para as aulas,vira-se uma gaja "AI TENS TANTAS BRANCAS,OH JOANA!",fodeu logo o esquema todo,diga-se de passagem. Mas pronto. Enfinheeeeeeeee...
Bom então fui lá toda coiso comprar a prenda...e olhem estou na moda. Pela primeira vez na porra da minha vida,desde que me lembro de EU ser EU,que foi ha uns anos atrás mais coisa menos coiso (isto soou mal...) e estou na moda pq? pq comprei a botinha da moda e as calças da moda. Só a camisola n foi da moda,mas também não pode ser tudo.
Eu só acho é que com a falta de habito da moda,vou-me espatifar um dia com a botinha da moda. Não,não tem tacão,embora eu que ando constantemente de sapatilhas,acho que tem porque aquela merda eleva-me um bocado. Não há de ser nada.
E a prenda de natal? A prenda de natal fica la pra Fevereiro ou Março,depende do esquema e do tempo dos saldos. Ah e não tenho tlm da moda porque não quis,sou uma gaja muito poupadinha. Tão poupadinha que o boi do ex-patrão ainda não pagou o que deve. É só poupar. Diz ele que não tem...não tem mas sexta-feira foi comprar uma carrrinha novissima. É grande filho da curta e da comprida mas já o insultei tanto que deve ser filho de tudo e mais alguma coisa.
Ah!!! Um destes dias disseram-me que tinha o nome da moda...pois tenho ó Daniela =X Temos nozes as duas e diz lá que não é bom andar na moda? "OH JOANA" e olham uma catrafada de Joanas,a pesssoa em questão que chamar até parece importante. Verdade seja dita que não é preciso ter nome da moda para toda a gente olhar quando berramos por alguém mas pronto.
Agora lembrei-me do nome "João Rafael",também está na moda e é mesmo piroso. OMG! Enfim...
E é isto,n digo coisa com coisa mas até se vai percebendo.
Vá o meu lado mais carinhoso coiso e tal: Gaiata vê lá se tu e pinguinha se aguentam mais umas 6 semaninhas... vá...vais ver que vais conseguir,vale a pena o esforço ;) Diz à pinguinha que se ponha fina que senão aqui a tia da-lhe duas lapadonas quando ela for maiorzita. E a tia é mázona lolol Quando pode *COF*
Bem agora vou-me retirar pra cama que isto de tomar comprimidos e dar sono,não está com nada.
Oh Inês vê-se te poes fina... e Lune tb...mau maria já...que se puseram a falar sem eu estar ali e quando cheguei deram o baza. Murconas do catano!!!
E a todos os que me bloquearam sem bloquear e que apareceu bloqueado,sois uns feios! LOL
(tu percebes n percebes amore? tb acho que sim)

ass. A rainha dos taparueres

P.S. -> Oh Inês, isto de eu gastar o teu nome há crise? É que se há quero é que te fodas. =X Vá...adoro-te :D

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha ela fala de mim! \o/
Ahhh.. Pois é sra dona sista JOANAAA xD É fdd ser removido das conversas n eh? E depois falar po boneco.. Boneco? Quer dizer.. Nem pra isso.. pq ver bonecos tá quieto ahah xD

Mas eu nao sou mázinha.. pu ixo..

*ABRACINHOO*

PS: Menina Linda que me aLucinaaa \o/

Anónimo disse...

Eu ando muito batida no teu blog pá :P
Isto para não falar no msn, que até me queriam conhecer. AHAH, também, com um nick daqueles, qualquer pessoa gostaria de me conhecer, nem que fosse para me ir à carinha (focinho não gosto). Ai que situação familiar LOL.
Enfim... a cota aí de cima 'tá a gozar contigo... "ah e tal não vês os bonecos".

E vou-me despachar nisto, que o vosso pvt já pisca como se não houvesse amanhã :P

Adoro-te oh rainha dos taparueres!






E............... lá vou eu, pareço uma rainhaaaaaaaaaaaa xD