quarta-feira, janeiro 02, 2008

Começo do Ano!!!!!

Nada mai lindo do que terminar o ano a ouvir as Doce e começa-lo a ouvi-las!!!! Espero que tenha corrido bem a passagem de ano e que de uma maneira ou de outra que tenham curtido bastante.

BOM ANO PARA TODOS,MINHA GENTE!!!!!

Fecha a porta
Apaga as luzes
Vem deitar-te a meu lado
Dá-me um beijo
E o meu desejo
Vai ficar acordado
Vem, amor, a noite é uma criança
E depois quem ama por gosto não cansa
Amanhã de manhã
Vamos acordar
E ficar a ouvir
A rádio no ar
A chuva a cair
Eu vou-te abraçar
E prender-te então
No corpo que é teu
Na cama, no chão
Os nossos lençóis
E a colcha de lã
Eu vou-te abraçar
Amanhã de manhã
Fecha os olhos
Esquece o tempo
Nesta noite sem fim
Abre os braços
Acende um beijo
Fica dentro de mim
Vem, amor, a noite é uma criança
E depois quem ama por gosto não cansa
Amanhã de manhã
Vamos acordar
E ficar a ouvir
A rádio no ar
A chuva a cair
Eu vou-te abraçar
E prender-te então
No corpo que é teu
Na cama, no chão
Os nossos lençóis
E a colcha de lã
Eu vou-te abraçar
Amanhã de manhã

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adoro esta música!! Mas a minha versão do refrão era diferente porque nunca percebi bem a letra :p
Tem um bom ano de 2008 e que seja bem melhor k este! Beijoooo