quinta-feira, janeiro 10, 2008

Pequeno esclarecimento da gerência

Hoje estou feita num 8,num 7,num 6 numa coisa qualquer...estou que nem posso!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiii que estou que nem posso...mesmo! Parece que levei um excerto de porrada e ainda tenho um saco de batatas em cima dos ombros...xiça!!

Antes de mais e só para os menos entendidos:

a Eddie é a loira boa,sim porque a outra loira na série supostamente é boa mas está toda desfigurada claro, que é a Lynette.
Mas podem confirmar aqui ao lado as senhoras donas de casa: Susan Mayer (Teri Hatcher), Gabrielle Solis (Eva Longoria), Bree Van de Kamp (Marcia Cross), Lynette Scavo (Fellicity Huffman) e a Eddie Britt (Nicollette Sheridan).
Estamos entendidos?
E como sei isto tudo?
Cortesia da IMDB!!
E ela não morreu porque era tudo estratégia pah!!! Rais vos lixem,vocês não vêem a série e depois não sabem a quantas andam (eu tb n vejo mas como uma boa telenovela a gente vai lendo nas revistas e sabe-se de tudo =P)
Eu vejo é o Smallville tá bem???? E a Anatomia de Grey tb. E quando estou a estudar ponho na fox life e vejo tudo o que dá,ok? E não estudo um corno... Promenores.
Ah...também estou a gostar do The Closer. Culpa de uma puta piscótica...
E pronto já não digo nada de jeito porque a Segunda Guerra Mundial deixou-me assim. Sem ideias para mais nada. Heil Hitler (djisas!!!!!!!!) que isto hittler soa-me a merda. Mussolini soa-me a massa...ou mousse...????? Não sei mas dá-me fome! E Estaline? Estaline soa-me a estaladitos...aqueles que fazemos com os dedos..."ohhhhhhh daí um estaline...tau...lindo!".
Vou-me mas é por-me a pearl harbor daqui para fora,antes que nagasaqui se ponha aqui e hiroxima para isto tudo. LOL
(ai binhoooooooooo....)

Sem comentários: