quinta-feira, janeiro 31, 2008

Pequeno diário de uma futura dona de casa desesperada

Puta que pariu a minha vida...
Costumam dizer que depois da tempestade vem a bonança! Opah... espero bem que este ditado seja mesmo mesmo mesmo mas mesmo muito verdadeiro e que venha alta bonança para fazer frente a grande tempestade que tem sido.
Acabei de bater com os cornos (que não os tenho) no fundo do poço...mesmo lá no fundinho.
E digo-vos... DOI DE CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho sorte mesmo nenhuma... =/


Uma pequena notinha (a sms q mandei na íntegra pq não tenho mais cabeça para postar uma coisa bonita):

Parabéns gaiatA =)
És mãe carago e aqui a nortenha é tia ihihihih
Apesar de ausente, no fundo sempre presente e mto feliz por teres concretizado o sonho que querias e que nunca desistis-te. Bjito grande pra ti,outro pra piolha da minha sobrinha =P e um pro papá.

1 comentário:

Gaiatas disse...

Agora tens de vir c0nhece-la :p

Obrigada lindA!*