quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Parece que não aprendo...arre

Quem me manda a mim ser tão boa pessoa e acreditar no bom das pessoas? no melhor delas?
Quem me manda a mim ser tão estúpida ao ponto de acreditar que as pessoas são dignas de confiança?
Quem me manda a mim ser tão burra?
Ninguém... eu sou assim,nasci assim e fui educada assim. Puta que pariu mais o meu coração manteiga ou caralho que o foda.
É que não há outra maneira de dizer isto. Não há! Simplesmente não há!
Toda a minha vida fui traída e apunhalada pelas costas,julgava eu agora, que com juízo na puta da cabeça (ou não) ia ser menos. Enganei-me. E admito o erro.
Não que eu seja perfeita,não o sou mas também não sou aquele tipo de pessoa que é capaz de matar e está o caso arrumado. Mas vou ser. Foda-se,é que já não posso com isto. Já bati tanto com o corno na parede que não abri um buraco...abri UM BURACÃO!!!!!!
Hei-de aprender...nem que eu tenha 50 mas hei-de aprender. Ai se vou... vou ter que começar a ser filha da puta e vingativa, não só quando me sobe a mostarda ao nariz mas logo há primeira que me façam.
Diziam que era totil desconfiada... porquê é que decidi mudar e deixar de o ser? Agora só me fodo.

1..2..3... RESPIRAAAAAAAAAAAAAAAAA............humpft

Ahhhhhh foda-se.... preferia uma perna partida!!!!!!!!!! (LOL)

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda à realidade... ;(

Anónimo disse...

Eu também sista kida..

*@*

Anónimo disse...

Acho que as pessoas que não aprendem deviam de levar uns açoites... Eu, tu e alguns outros. xuac