segunda-feira, março 17, 2008

Inês <3

Se soubesses o bem que me tens feito...
Eu acredito que neste momento sem ti,eu tinha escorregado e não me tinha conseguido levantar.
Obrigada por estares sempre aí mesmo quando eu não estive. Pelas tuas palavras quando te pedi opinião. Pelas soluções que me deste quando só encontrava dúvidas e dúvidas à minha frente. Por saberes ouvir. Por estares ao meu lado. Pelo teu ombro amigo quando preciso chorar. Pelas tuas palhaçadas quando preciso rir. Pelas tuas secas e molhadas. Pelos teus telefonemas a contar-me as novidades,ou cenas estúpidas que aconteceram na hora,ou simplesmente porque querias falar comigo. Pelos meus telefonemas que ouves com toda a atenção do mundo,mesmo que às vezes seja quando eu estou a cozinhar e a rir-me feita maluca toda alterada e que só merecia era que me dessem duas bofetadas no focinho e me desligassem o telefone de vez,mas que tu nunca o farias. Porque não me consegues mentir e esconder as coisas de mim. Porque mesmo eu não querendo tu arranjas maneira de me contar e eu fico feliz porque me contas-te. Pelos capuchinos que um dia vamos tomar no inferno. Pelas nossas conversas interminaveis. Pelas conversas antigas que nos vamos rindo ao reve-las. Pelos puzzles. Pelos comentarios. Pelos videos dos taparueres. Pelo hi5 e as palhaçadas de grande abuso que lá fazemos. Pelo Mário,Jorge,Ivo,Pedro,Fofix,Renas,Frederico e os outros todos que já não me lembro. Pelas certezas e incertezas. Por me conheceres tão bem quanto eu te conheço a ti. Por saber que posso esperar de ti sempre o melhor e que mesmo quando nos chateamos sabemos dar a volta da melhor maneira. Por teres falado comigo no cow. Pelos esquemas que fazemos. Por aturares os meus amuos e abusos. Por me aceitares como sou e não te queixares. Pelo postE que um dia ainda acredito que me has-de fazer. Pelas cusquices. Pelas conspirações. Pelas bruxarias. Por me adorares e eu sentir cada vez mais isso. Por saber que sou importante para ti e por me fazeres sentir importante. Por puxares por mim. Pelo espaço que me dás. Pela força que me transmites. Pelo apoio. Por seres diferente.
Por tudo isto e pelo que não consigo escrever mais porque senão não vou sair daqui.

ADORO-TE AMIGA!!

E por muito que o postE pareça o que não é,eu sei que tu vais entender e isso para mim basta. Porque isto é para ti.
Porquê? Porque mereces!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

tu és mesmo uma bicha do demónio oblá... até c a lágrima no meio do olho fiquei (Sim, no meio, o canto já tá muito batido amore xD)

pois que não sei o q te diga... um muito obrigada por tudo o q disseste da moçoila. a catraia até deve ser porreira, meio burrita às vezes, mas é boa menina até :P

e pronto, nós somos assim, e felizmente a nossa amizade só tem dado provas q é para durar até q a morte nos separe! e nem essa nos vai separar, e tenho tido! a gente atira-lhe c um capuccino em quente à fuça e a gaja da meia volta! la vai elaaaaa parece uma rainhaaaaaaaaaaa

e q nem os pequenos arrufos q temos nos mandam abaixo, pelo contrário, fazem c q nos conheçamos melhor, e cada vez mais confiamos uma na outra, e contamos c isso

e essa oportunidade q me dás todos os dias, vale por muito amiga, e tu sabes

ADORO.TE AMORE!!!
@ <3

Anónimo disse...

Que bunito! É uma boa homenagem ^_^