quarta-feira, março 12, 2008

Um joguito e tal,coiso!

Hoje para ser diferente decidi ir gamar o jogo à menina Inês! Já a tinha avisado do esquema...por isso n há cá cenas. Benheeeeeeeeeeeeeeee.... aqui vai.... obvio q n pus a música toda que tenho no pc,olha a minha desgraça,mas pus o recheio que ouço mais e que está no meu leitor digital LOL (acho piada ao leitor digital,que por acaso é mas raramente alguém diz)
E é assim:

Regras:
1. Mete o teu leitor de música digital em shuffle.
2. Pressiona no botão de musica seguinte para cada pergunta
3. Usa o titulo de cada musica para responder às perguntas.

Ai vai ser giro vai...vamos lá ver...vou carregar pra primeira:

Como te sentes hoje?
Club Foot - Kasabian (LOL em todas sei q me vou rir mas começo bem...é engraçado pq acho q está mal...n me sinto nada assim mas tá bem =X lalalalalalalala)

Chegarás longe na vida?
Du Riechst so gut - Rammstein (ah isto quer dizer que vou ne? tem que ser,rammstein só pode! LOL já vou longe,ah toma xD)

Como é que os teus amigos te vêem?
Enjoy the silence - Depeche Mode (Ai é? Tá bem,gosto bastante,aliás adoro que me vejam assim LOL =D)

Vais-te casar?
Apologize - Timbaland feat. One Republic (NÃO,N VOU. E a música diz tudo e mai nada)

Qual é a música do teu melhor amigo?
Engel - Rammstein (Vá não é esta...nem tem nada a ver mas o estilo musical enquadra-se perfeitamente...vá boazudo estas safo das spice girls =PPPPP)

Qual é a história da tua vida?
Beautiful Liar - Beyoncé & Shakira (Antes fosse,sinceramente n me importasse que fosse uma grande mentira...mas já dei umas gargalhadas à conta! Só se for pelas pessoas que passam na minha vida que são umas lindas mentiras =X lalalalalalalalalala)

Como foi o liceu?
Breathe in Breathe out - Mat Kearney (foi,por acaso foi...e acabei foda-se,agora só falta o próximo passo! Mais complicado...aí é q respiro mais respiro LOL)

Como podes chegar mais longe na vida?
Boa sorte - Vanessa da Mata feat. Ben Harper (Ora nem mais...boa sorte é que o preciso. Esta foi na muche =D)

Qual é a melhor coisa em relação aos teus amigos?
God's gonna cut you down - Johnny Cash (tomem la...ponham-se finos LOL)

O que é que tens planeado para este fim de semana?
Gimme More - Britney Spears (AH também acho que sim...LOOOOOOOL É dar mais que eu quero...oupa! xDDDDD)

Para descrever os teus avós?
The Scientist - Coldplay (Confesso que tava com medo do que ia sair aqui mas gostei,é fofa...sim senhora =)))) Porque eles são as pessoas mais importantes para mim.Quem me conhece sabe disso)

Como vai a tua vida?
Light my fire - The Doors (Ou seja não vai mal mas falta qualquer coisa...é bem!)

Que música tocará no teu funeral?
Karma - Alicia Keys (Olha que bem...Eu preferia outra mas não está mal...é que foi um Karma para mim,ai foi sim senhora...e se calhar ainda vai ser alguns anos enquanto viver =/)

Como é que o mundo te vê?
Shut Up - Black Eyed Peas (O mundo manda-me calar? badalhoco...mas a mim ng me cala!!!! LOL)

Terás uma vida feliz?
Colors - Amos Lee (vá...pelos vistos não...=X se entrepretarmos o título será uma vida toda colorida mas se formos ver a música então não,vai ser triste =X tadita de me...tadita o crl,tadinho é corno =PPP)

O que é que os teus amigos gostam mesmo em ti?
Love show - Skye (Também acho que sim...que eu mostro sempre que posso o meu amor por eles. Acho bem que reconheçam!!)

Será que as pessoas te querem secretamente?
Me against the world - 2 Pac (elas até querem mas eu n as quero LOOOOOOOOL)

Como me posso fazer feliz?
Warning sign - Coldplay (AH ta bem...esclarecida =X LOL)

O que deverias fazer com a tua vida?
You Could Be Happy - Snow Patrol (OH crl deixem-me rir vá...mas muito nesta: ROTFLOLOLOOOOOOOL É que a sério...era o que devia fazer mesmo!!!!)

Alguma vez terás filhos?
Celebrity Skin - Hole (Isto é um sim? LOOOOOOOOOOOOOL Deve ser... ou então n =PPP)



Vá comecei mal mas terminei bem LOOOOOL
Houve algumas que não concordo e outras que sim e é fácil vocês darem por elas ;)
E aqui ficou...quem me conhece bem vai-se rir como eu me ri xDDD

Sem comentários: