quinta-feira, julho 03, 2008

Arre burro...

Eu gostava de saber o que vai na cabeça da juventude de hoje em dia, principalmente dos rapazes/homens/machos/wtv...

Eles que se gabam de ser isto e aquilo, volta e meia vai-se ver e são uns "maricas" de merda!
Honestamente podiam admitir um bocadinho as asneiras que fazem e não passarem tanto por anormais. Mas não, existe de facto prazer em passarem por anormais e burros.
Burros que nem um burro mesmo, que pensa que relva é palha e come.

Aiiiiiiiii vida...

Depois há as gajas, como eu, que pensam que podem curar tudo com paciência, até que ela se esgota, pufffftttt faz-se o chocapic, sai a mostarda pelo nariz e está tudo mais que fudido.
Sim,eu sou assim! E gosto! Adiante...

Meus amigos, curem-se vá! Mostrem que são grandes machos... até podem ser um pouco de machistas que não me importo... vá... força... deixem de se armar em parvos porque essa estupidite não cola! (digo eu)
A mim não cola portanto, e só me fodem a puta da paciência e só me apetece mandar-vos à merda!

*subito ataque de raiva do final do dia!

Sem comentários: