segunda-feira, julho 28, 2008

Batman: The Dark Knight

"You either die a hero or you live long enough to see yourself become the villain."



Aconselho a verem o filme.
Muito melhor que o "Batman Begins".
O Christian Bale já me parece um Batman mto mais jeitoso do que no primeiro que vi vestido e me faz esquecer um bocado a imagem que tenho do Michael Keaton, como Batman.
Não vão ver com vontade de ver algo de extraordinario pela parte do Ledger pq enganam-se, tem um excelente papel sim mas não morreu certamente por causa da personagem, nem derivado dela. Acreditem!
Não é tão violento quanto parece e está muito bem conseguido.
De 0 a 5,dou-lhe um 4!

3 comentários:

ShadowMaster disse...

desculpa que te diga mas estás enganada. O Ledger faz um papel descomunal. Bateu qualquer joker alguma vez feito e pela primeira vez deu uma imagem do joker que não é de banda-desenhada. Sim foram os guionistas que fizeram o papel, mas ele interpretou-o de maneira suberba.

Wildy disse...

Não estou a criticar a actuação dele. Apenas a criticar que porque ele morreu fazem do filme o que não é!
É apenas uma simples opinião =)

ShadowMaster disse...

Lá isso de ele morrer ou não por causa da personagem não sei, mas acho que simplesmente enterrou o jack nicholson como Joker. Sim, foi muito bom na altura mas este Joker é simplesmente superior, menos cómico, mais real.
Mas tb é a minha simples opinião =p