sexta-feira, agosto 29, 2008

Para que saibas, penso em ti!

Se soubesse o que sei hoje, teria feito as coisas um pouco diferentes do que fiz...
Teria ouvido o que me dizias e deixa-me levar!
A esta hora podia estar contigo e não estou. Sinceramente isso roí-me um bocado por dentro.
Saber que tudo podia ser diferente, podia ser ainda mais feliz, podia ter me libertado e libertado todos estes sentimentos.
Fizeste de mim uma melhor pessoa. Isso podes acreditar que sim.
Quero que saibas, se leres isto, estejas onde estiveres. Todos os dias lembro-me de ti e do que me dizias, todos os dias penso um pouco em ti. Fazes parte da minha alma.
Entras-te cá dentro e jamais sairás.
És importante.
Espero que tb esteja presente um bocado em ti todos os dias e que te lembres de mim, de todos aqueles momentos bons que vivemos. Os sorrisos, os risos, os beijos... TUDO!

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/v/AlPijH9TjWg