quarta-feira, novembro 26, 2008

Mais um ano...

E ontem celebrei mais um ano de vida! E já são alguns... Que nem me apetece conta-los =X
Se quiserem contem vocês! Nasci em 1984 ;)
Só para dizer que fora um teste que me correu mal mal mal, mesmo muito mal, o dia foi em grande! O primeiro teste correu bem, o almoço foi giro, o FCP ganhou, o Lisandro marcou, comi marisco e um bolo mesmo bom! À noite fui cortiri umas setas e um bilharzito, juntamente com um shot e uma cerveja. E assim terminou o dia.
Parabéns a mim \o/

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS :P não sabia mas ainda vi como que a tempo (tipo um dia né :p).
Eu já vou a meio dos 24, que chatice mas o pior são os 25 anos e dps de 5 em 5 anos vai ser a dor. Aos 45 já pensamos na menopausa! Ainda bem que te divertiste! Tive no Porto o fim de semana passada hehe. beijo

Gaiatas disse...

Oh linda! Eu tenho desculpa....

Parabéns atrasad0s!
Espero que a vida v0lte a s0rrir c0m f0rça..

Beijos mil*
Adoro-te :)*