quarta-feira, dezembro 31, 2008

Resoluções que tiro de 2008

E como diz uma velhota dos apanhados, e não são poucas!!
Assim passou mais um ano, rápido que nem uma flecha, para não variar um bocadinho. Sinto que neste ano cresci mais um bocado (não na altura, essa parece q mingou LOL).
Posso bem dizer que este ano aprendi muito e conheci ainda mais as pessoas que mantinha em redor na minha vida. E que dizer? Dizer que é quando estamos na merda que vemos quem nos dá força, quem nos dá a mão sem se importar que nos agarremos ao braço de imediato, quem se preocupa e nos ajuda.
É triste quando vemos que os nossos amigos não são bem aqueles que estavamos à espera mas meus queridos, a vida essa não para e continua, prova disso é que estamos a terminar mais um ano.
O que tiro deste ano é que realmente foi um ano balançado entre o bom e o mal. Naturalmente que as coisas más sobressaem muito mais, é um facto. Doem cá dentro e fazem um KABOOM estrondoso, que ainda consegue ecoar durante algum tempo. No entanto n se pode descartar as boas, principalmente quando essas boas fazem parte de sonhos que mantinhamos. Principalmente sentir que o fruto do nosso trabalho compensou.

Ora bem e assim fico-me, dando agora destaque a algumas pessoas individualmente (como fiz o ano passado):

Inês - BICHA FOREVAAAAAAAAA, QUARAILHO!!!!!! Apenas para te relembrar aquilo que já te disse, lembras? Olha e mais uma vez: és das melhores amigas que uma pessoa pode ter, nunca deixes que te digam o contrário! @ «3 AMO-TE

Rakel - Vizinha, apesar dos arrrufos ao longo do ano, das chapadas e dos socos (quem ler até pensa... LOL), das discussões e etc.. Há sempre algo bom que se tira de tudo e tu sabes disso. ADORO-TE e obrigado por me supreenderes, mesmo quando eu sabia que de ti podia esperar isso.

primOkas - Seria de estranhar se mais uma vez n te mencionasse pq és simplemente o meu "diário" mas publicamente secreto. Mais uma vez aquele abraço cheio de saudades. Sabes que és essencial na minha vida. Amo-te minha sandra nasic do coração xD

Rute - Foste sem dúvida das melhores pessoas que marcaram este meu ano e quase que adivinho que serás o mesmo para o ano. Estás no meu coração amiga! Obrigada mulheri, mesmo!!!

Noivo - Eu até ia dizer o teu nome mas será mais sexy fashion bom ficar no secretismo. Muahahahah xD Foi tão bom teres entrado na minha vida, espero é que permaneças, só tenho coisas de bom a te apontar (depois do casamento ja vou duvidar mas la falaremos depois LOL), quero que saibas que estarei eternamente grata pelo teu ombro,pela tua mão,pelo teu braço, pela tua perna e por aí fora (LOOOOOOOOOOOOL), o resto fica entre "nozes". És um Amigo, acima de tudo!
Nota: NÃO FAÇAS O CARALHO DA BARBA! =D

Raquel (cheerleader) - Foste também das melhores pessoas que entraram na minha vida este ano. Já to disse e digo quantas vezes forem preciso. Obrigada amor. És uma Amiga, do quarailho!!!!!! ;)

trincas - Apesar do apesar, penso que sabes a que me refiro, também estiveste mais uma vez presente. Mesmo sendo as 3 pancadas ajudaste-me e senti que continuo a contar contigo. Amo-te boazudo =)


E aos felizes contemplados digo-vos com toda a certeza do mundo, vocês não são um dos que referi no pequeno texto acima pela negativa!
São sim, aqueles que me estenderam a mão quando eu bati com os cornos no fundo do poço e sangrava que era uma coisa maluca.
Foram aqueles que puseram gases, pensos, pensos higiénicos, toalhas, toalhões e afins para estagnar esse mesmo sangue.
São aqueles que me deram o ombro sem hesitar para chorar desde o ínicio até ao final do ano, sem se preocupar se me assoei à vossa camisola (mesmo à grande badalhoca que sou!).
São os que me fizeram rir de várias formas e feitios, nem que para isso me cuspisse toda, babasse e borrasse toda até não puder mais.
Eu sei que está uma conversa bastante porca mas vou continuar.
Vocês foram os artistas que me ajudaram! Nem que para isso tivessem que se esfolar todos, gritar comigo, chorar comigo, rir à parvalheira comigo, dançar o yolanda e mais merdas afins.
Foram e são vocês os meus amigos, os verdadeiros! Os que estão,estiveram e ficarão!

Ai que lindoooooooooooo! THE END!

Boas entradas,boas saídas para toda a gera,galera e malta,etc coiso e tal. Ponto final parágrafo.
Cá estaremos pro ano, talvez sim ou talvez não =P


p.s. ... pro caso de não seres um feliz contemplado e estejas insatisfeito, podes bem pedir o livro de reclamações, que este blogue por acaso, até tem um ali guardado. No entanto dúvido que tenhas argumentos possiveis e plausiveis que faças questionar os factos descritos pela sua autora. Mais, se tens tomates envia-me um mail, que com todo agrado te respondo. De qualquer forma toma nota do que vais escrever e enviar, pode sair-te o tiro pela culatra. É o chamado: respondi, fodi-me! ;)

p.s.(2) ... pro caso de seres um feliz contemplado e estejas insatisfeito, vai à merda!

p.s. (3) ... a respeito do português aqui descrito, não é de longe dos melhores, não peço desculpa, não sou grande coisa na escrita (nem na fala!). Posso apenas dizer que estou a tentar melhorar. Conta o esforço. Custa por as palavras no google só pq lhe falta um acento na puta que o pariu, ok? Gratos pela compreensão.

2 comentários:

Anónimo disse...

andas a fumar brocas de que? de "pipino" ? da avon? da oriflame?
sua bicha velhaca!
andas aqui a fazer reuniões de taparuéres e n avisas ninguém... quarailho da traça!
já viste bem essas coisas q dizes? cá para mim não fizeste o teste do pézinho à nascença... olha só para esses "P.S.'s"

xD



agora mais a sério, obrigada por mais um ano do teu lado amore, obrigada por seres quem és e por estares sempre comigo!
e não, não deixo que me digam o contrário... até já me defendem vê lá tu! psicóticaaaaaaaaaaaaaaaaa

amo-te pah! @ <3



WHAT'Ó'CLOCKI??? TRI TIMES! xD

RTeixeira disse...

e fodasse...
agora bateu bem ca no fundo
(quase perto da unha do pé q n é cortada à um mês)

Obrigada por essas palavras (ou conheces outra Rute?)
És a verdadeira gaja e estou aqi para o q vier... e p q der tb !!
LOL

tas ca dentro mulhereeeee...