segunda-feira, dezembro 15, 2008

És minha amiga e não apenas mais uma, todos os dias! =)


Quem sou eu para falar de ti...
Sou apenas alguém que teve o privilégio de te conhecer e puder conviver contigo, aprender contigo e crescer contigo.
Todos os dias!
Sou apenas mais uma, que diz que te adora e que agradece por esse dia ter acontecido.
Todos os dias!
Pode parecer repetitivo ou retirado de algum outro elogio que te possam ter feito, apesar de esperar ser única da forma e como estarei a faze-lo, mas desde o momento que falamos que senti que tinha encontrado uma amiga.
Todos os dias!
Sei que sou mais uma que to faz e que não é novidade para ti mas quero que o saibas uma vez mais.
Todos os dias!
Quero que leiam mesmo que não o comentem e que chegue até aqueles que duvidam daquilo que es e da pessoa que es.
Todos os dias!
Sei que não é a primeira vez que te faço um elogio assim e tenho mais que a certeza que não será a última.
Todos os dias!
Eu, que sou eu sem ti? Eu, que farei sem o teu apoio? Eu, que obstaculos passarei sem a tua ajuda? Eu, que me tornarei sem os teus conselhos? Eu, que alcançarei sem a tua força?
Todos os dias!
Eu, não sou nada sem ti! Eu, não farei nada sem o teu apoio! Eu, não ultrapassarei nada sem a tua ajuda! Eu, não serei nada sem os teus conselhos! Eu, não alcançarei nada sem a tua força!
Todos os dias!
Estiveste, estás e estarás sempre aqui.
Todos os dias!
Quero que saibas, se ainda não te acreditas, do que realmente sinto por ti como pessoa, como amiga, como mais alguém que es!
Todos os dias!
Todos os dias te direi isto...
Todos os dias te recordarei disto...
Todos os dias te lembrarei do que es...
Todos os dias te mostrarei o que realmente somos...
Todos os dias e não apenas um!

Amo-te Inês, de dentro, cá dentro do meu coração!


There's always something
In the way
There's always something
Getting through
But it's not me
it's You

Sometime's ignorance
Rings true
But hope is not in
What I know
Not in me
It's in You

It's all I know

And I find peace
When I'm confused
I find hope when
I'm let down
Not in me
But in You

I hope to lose myself
For good
I hope to find it in the end
Not in me
It's You
It's all I know

by Switchfoot - You

Sem comentários: