sábado, janeiro 17, 2009

Checked and approved


Depois de tanto insistir para que moi meme visse o primeiro episódio, já vou no 5º da season 1 e estou a gostar. Há de tudo, weeeeee, parecem umas rainhas... Oops... são umas rainhas!
Agora se me dão licença vou só ouvir os últimos rumores e já volto. ;)


Sim, volto, até porque também eu tenho uns últimos rumores para contar.
AH! E não, não são sobre alguém especial. Ai... especial são mas sobre mim, of course.
'Cause I'm so fucking special.
Pronto ok, exagerei. Acontece. Vemos muito glamour e sobe-nos à cabeça. LOL


Mais uma coisa, não estou víciada na serie como o smallville e L Word. Mas posso dizer que é mais uma serie típica de gajas. Já não bastava o Liptsick Jungle, o Sex and the City e tinha que vir a gossip meter-se ao barulho. Mas já sabem como é. Uma mulher tem que estar sempre atenta às últimas tendências, às últimas novidades, aos últimos mexericos... yada yada yada...
Eu apenas tento acompanhar!

Sem comentários: