domingo, fevereiro 01, 2009

Deu-me pras musiquices

Cá estou eu a falar de um tema q me agrada, pq sempre foi da minha familia vermos todos juntos o festival da eurovisão. É das coisas mais lindas que recordo da minha infância.

E sim, estou a ver a RTP e o programa que estreou hoje (RTP FESTIVAL-a melhor música de sempre) e vai durar durante o mês de fevereiro.
Na falta de melhor programação dos outros canais,a gente vê o que mais gosta, e tenho tvcabo. Imaginemos se não tivesse. Não imagino (LOL). É o mesmo que não ter computador, internet ou telemovel. Era estranho...

Bem esta não é certamente a melhor música de sempre, a verdade é que as concorrentes são fortes desta semana, mas foi das músicas que mais me marcou e que mais gostei de ouvir até hoje. Por isso, o meu voto esta semana vai para a "Chamar a Música" da Sara Tavares.



Sem comentários: