sábado, fevereiro 14, 2009

Ora 1 semana depois

Cá estamos novamente. Tirei folga durante uma semana lolol
E volto para falar do mesmo. Que carago. Também hoje é dia dos namorados, eu como estou noiva não ligo a essas paneleirices. Sinceramente nunca liguei. É só mais uma data que não me diz nada, nem nunca disse,nem irá dizer. Namorar é quando uma gaja quer (mai nada!)
Por isso o meu noivo fica sem beijo hoje porque para mim é dia de não namorar (até pq ele está para a terra e n dá LOL)

Ora bem mais uma semana e desta vez está muito mais fácil, para mim pelo menos. Entre a Dulce Pontes e as Doce, eu acho que vou mais inclinada para as Doce. Até porque da Dulce, gosto muito é da "Canção do Mar" e não da "Lusitana Paixão", que também é gira mas o "Bem Bom" é mais melhor bom...





E escolhi este video porque a maneira como o murcão faz a introdução está divinal.

Sem comentários: