domingo, março 08, 2009

Cansei! Ça merde,é o que é.

Estou farta!
Estou fartinha das pessoas que têm a puta da mania que sabem e que fazem e que acontecem, no fundo passam a vida a julgar e a apontar os dedos aos outros quando realmente são uma cópia da pessoa que julgam. Conseguindo até agir de pior forma perante os outros.
E eu sou quê? Não meus amigos, não sou perfeita, sim também tenho a puta da mania em muita merdinha mesmo mas não sou assim tão má pessoa como se pinta! Porra!
Se há coisa que aprendi é "não fazer aos outros o que não gostas que te façam a ti" e eu tento não fazer, aliás, controlo-me bem mais do que seria de esperar.
Considero-me uma pessoa vingativa mas não rancorosa. Agora entendam como quiserem. Mas uma coisa é certa, pensei que seria bem pior a esta altura do campeonato, mas não,tenho me contido demasiado.
Foda-se,vai mudar isto! Porque parece impossivel, ainda querem que o país mude, quando é só uma pessoa a lutar por isso chega a uma determinada altura que CHEGA!

Sem comentários: