sexta-feira, junho 26, 2009

It's blood on the dance floor ;)

Aqui fica o meu pequeno tributo ao "King of Pop".
Nunca fui grande fan do MJ mas também nunca me foi indiferente, até pq a minha mãe sempre gostou e comprou o HIStory - Past,presente and future, e de certo modo aprendi a gostar dele à minha maneira.
Lembro-me de me sentar a ouvir na sala com os fones a música "Black or White" e adorava a porra da música lol
A minha mãe ria-se porque eu depois também dançava feita tola. Sempre gostei de ouvir música e então td o que era cd da minha mãe ouvia. E a minha mãe até tem um bom gosto musical, execpto o facto de não gostar muito da Madonna e eu venerar a mulher, só que isso já são outras histórias.
Quanto ao MJ, gosto muito de algumas músicas e lembro-me dele, não no thriller pq não é do meu tempo, mas sim por exemplo no vídeo "Blood on the dance floor", é provavelmente o vídeo que mais me recordo dele. Saiu em 1997, tinha eu entre 12/13 anos. E ficou-me a música,confesso que gostei mesmo muito. E é esse o meu tributo que deixo aqui, porque é dele que mais me lembro assim, já transformado,já não sendo o MJ que era mas com a voz,essa sempre inconfundivel.



Ouvi na tv que foram raras as pessoas que não dançaram ao som de música dele, eu posso dizer que pertenço ao lote dos tolos que o fizeram. E provavelmente dos que ainda o faz porque há músicas que mexem mesmo e dá vontade de abanar o capacete! eheheheh