sábado, agosto 01, 2009

GANHEI UM PRÉMIO!!!!!!!

Estou super-hiper-mega-ri-fixe contente por pela primeira vez na vida ter ganho um concurso.
Ah quarailho que eu bem que disse que nem era gaja nem era nada se não concorresse. Pelos vistos sou gaja!!!!
Vá, não é caso para euforias desmedidas.
FODA-SE, se não é. É pois. Tenho é que ficar contente e toda pito aos saltos. Que isto não é todos os dias.
E agora estão vocês aí a pensar... "Saiu-lhe a merda do euromilhões,aquela puta! A mim que jogo todas as semanas não sai nem o caralho de uns euritos mas tinha que sair aquela cabra. Puta de sorte!"
Eu digo: tenham calma que não foi nada disso. Se me saísse o euromilhões já me tinha posto no quarailho mais velhaco e ninguém me punha a vista em cima.
Também não me saiu o totoloto nem o joker, apesar de ele estar grande. E apesar de gostar de raspadinhas, nem aí foi.
Foi algo muito melhor bom, foi um LINDÉRRIMO PIN, minha gente!
Agora a pessoa que tava a pensar aquela merda que escrevi ali acima,pensa: "Tanta merda e vem-me dizer que ganhou um pin, que o meta pelo rabo acima, a vaca! Não leio mais esta merda,hoje!"
Pronto, foi um PIN mas não é um PIN qualquer, é um PIN TPM!!!!!
Ah pois é. No meio da festividade pelos 4 anos de existência do blog "Mulher à beira de um ataque de nervos", a patroa decidiu fazer um concurso todo giro e como prémio eram uns pins sensacionais. Eu decidi concorrer, a ideia era brilhante e porque não? Valia o esforço e que ao menos saísse com piada. Pelos vistos saiu e agora falando mais a sério (eu tava a falar a sério ali atrás mas para parecer que sou mais de que uma simples broeira que ando aqui) o importante era participar e que fosse engraçado.
Adorei todas as participações e acho que era mesmo muito difícil decidir pelos vencedores.
Por isso que venham mais destas assim que a malta agradece!!!
Agora, se querem ver com que texto ganhei, como são os prémios e em que consistia o concurso, ide lá dar uma olhadela. Mal não vos faz, bem também não mas sempre se distraem um bocado e tomam conhecimento do blogzito que penso ser essencial para o dia-a-dia de cada pessoa, quer tenha TPM ou não!

Sem comentários: