domingo, agosto 02, 2009

Novos vícios

Agora que uma pessoa está de férias e tal, que acontece?

Acontece que isto parece um spa em minha casa. Deito-me toda relaxada no sofá ou na cama,comando na mão,bebida ultra-refrescante de um lado, do outro lado velas acesas em fila para criar ambiente e come-se programas atrás de programas.
Isto claro para manter a dieta. E como o tempo também não convida a outras coisas (além de que praia só de longe a longe pq não sou fã).
Então andamos nisto.
Ora gaja que é gaja, e eu sou gaja, vejo canais de gajas. Fox Life e Sic mulher em alta e sempre a bombar.
E que descubro eu na Sic mulher? PROJECT RUNWAY.
Ohhhh pah...desculpem lá... eu não sou muito dada a modas nem coisas do género,nunca fui mas que o programa é LINDO, lá isso é. Gosto,gosto,gosto e gosto. Gosto do formato, gosto dos desafios,gosto da Heidi Klum e gosto do Tim Gunn.
Vê-se de tudo, roupas pindéricas, roupas assim assim e roupas que dá vontade de usar à força toda.
Não se ponham praí já a pensar que é só roupa para gente de 1'90 e 40 kg. Nada disso e aliás por isso é que o programa cativa.
Noutro dia um desafio foi fazer um fato para pessoas que tinham emagrecido muito. Uma delas tinha emagrecido 71 quilos. ARRE!!!!! E o desafio era usar o tecido dos antigos fatos preferidos delas, que eram enormes. Foi brutal. Adorei.
E são desafios assim, mesmo de tudo o que possam imaginar. Claro que há também as modelos todas pipis magricelas e coiso e tal mas já se seria de esperar também não é?!
Eu não sei bem o horário porque aquilo da não sei quantas vezes por dia mas quando apanharem aconselho. Vivamente!!!


"As you know in fashion, one day you're in. And the next day, you're out."


Sem comentários: