sábado, agosto 08, 2009

Numa de cinema

Estes últimos dias tenho andado mais numa de cinema que outra coisa. Não que tenha ido ao cinema mas tenho feito cinema em casa, que se calhar consegue ser ainda melhor.
Depende...vá...não comecem já a atirar-me pedras e tijolos.
Assisti ao último do Dan Brown e confesso que gostei ainda mais do que o primeiro. Se calhar ter o Ewan McGregor ajudou um pouco. Mas não foi só isso. No geral achei bem mais interessante e deixou-me sempre agarrada à espera do que se ia passar a seguir.
E desta vez consegui olhar para o Tom Hanks sem o imaginar ao lado da Meg Ryan =X

Também tenho andado numa de preparações da minha deslocação à capital.
Já tenho a mascara de oxigénio, o escudo protector, a armadura completa e a lança.
Só falta mesmo lançar-me as feras.
AHAHAHAHAH sou muita engraçadinha, já só falta vocês mandarem-me à merda. ihihihihihih
Naaaaa...estava a brincar. Ainda não está nada preparado mas está em vias de... de vir a acontecer. Depende dos intervenientes da capital e afins lol

Por isso estas férias até deram uma volta grande, porque pensei que ia ficar de molho as férias todas e até agora até têm sido interessantes. E mais não digo. Muahahahahah

Bem vou ali comer umas pipocas e ver o Brad Pitt!

Sem comentários: