quinta-feira, dezembro 31, 2009

Resoluções que tiro de 2009

E eis que chegamos ao final de mais um ano! E mais um que passou a correr, uma pessoa parece que nem consegue respirar direito. Então como já tem sido algo repetitivo, cá estou eu a fazer as minhas resoluções do ano e digo-vos que sinceramente nem sei que dizer, acontecem sempre muitas coisas. Umas boas, outras nem tanto, outras que por amor de deus e outras que por amor da santa. Entenda-se como quiser!
No âmbito geral pode-se dizer que foi mais um ano. Não interessa se bom ou mau porque nós se nos pusermos a pensar em tudo, chegamos a conclusão que as coisas más são as que aparecem mais depressa, do que as boas e muitas vezes as boas são sempre melhores!
Isto também depende muito de como o ano termine e é bem verdade que se ele termina bem, toda a gente diz que foi um bom ano. Quando na verdade se olharmos bem a balança pendeu para ambos os lados.
Custa admitir algo assim mas esta é a realidade.
Eu se for a ver o meu,digo já que terminou mal e que foi tudo uma valente merda. Mas é mentira porque nem tudo é merda e consigo ver bem as coisas boas que nele se passaram, sendo assim também posso dizer que foi muito bom. Dos melhores! E mais uma vez seria mentira.
Isto é mas é tudo relativo e viva o Einstein LOLOLOL
Ora bem isto já vai é muito longo e eu como tenho a pdm de dizer uma a uma, desta vez não será diferente e se ficarem incomodados nem quero saber! Só que desta vez há uma ligeira diferença, só vou mencionar mesmo aquelas pessoas que tiveram presentes ao longo do presente ano porque só estando um xisko (que é como diz: um bocado) não acho que seja inteiramente decente. E quem sou eu para achar o quer que seja decente ou indecente. Whatever...
Cá vai:

Inês - Mas ainda restavam dúvidas?! é que não há hipotesse! És e sempre serás aquela special one do meu coração. Acho que já te disse tanta coisa boa e má, que nem preciso de me alongar muito mais. Sabes a pessoa que és para mim e acho que isso diz tudo! Quem acompanha o meu blog já deve saber de cor e salteado quem és. Por isso e como diz a música que agora passas-te: For what it's worth...I LOVE YOU! @ <3

Rakel - Sem dúvida tinha que te referir, isto não é nenhum top, até porque estás ao mesmo nível e se calhar um pouco mais porque também fisicamente estás sempre comigo. Em todos os momentos e todo o ano. És essencial e adoro-te bastante! És a irmã que nunca tive. Para sempre serás a minha querida vizinha ;)

Carlos Pedro - És o irmão que nunca tive. Acho que isso diz tudo. Apesar de às vezes seres um casmurrão, és um querido e muito importante para mim! A gente lá se diverte à nossa maneira eheheh

Ana primOkas - Apesar de um pouco mais ausentes este ano mas nada que se estranhe, as nossas vidas são complicadas e ambas temos sempre algo que nos ocupe o tempo. No entanto existe sempre aquele contacto que só a gente sabe. E acho que bem há pouco tempo disse o quão especial és para mim. És o meu diário! Amo-te minha sandra nasic do coração xD Aquele abraço inesquecivel que só nós sabemos! Saudades!

Raquel (Cheerleader) - Cada vez mais significas algo demasiado importante para mim. Cada vez a nossa amizade fortalece. É o que sinto e o que me dás a entender. Adoro-te linda e espero que para o ano as coisas sejam ainda melhores, tanto para mim como para ti, porque eu sei que és das poucas que me consegues compreender naquele campo que tu sabes. Obrigada amor!

Marlene - Foste sem dúvida a supresa do ano para mim. Ajudaste-me tanto que não sei como te hei-de agradecer. Foste um braço a mais quando precisei. Aturaste-me com todo o carinho e abriste-me os olhos em muitas das coisas. Tens um canto no meu coração, gosto muito de ti!

Rute - Apesar de as coisas não terem ficado da melhor maneira para o fim do ano, não posso deixar de falar de ti e o quão tens sido importante. Passamos uns momentos sem dúvidas únicos e maravilhosos. Aquelas conversas que só nós sabemos ter. O prazer que era ouvir-te e sabendo de antemão que ia ter tratamento de igual modo da tua parte. Obrigada por tudo e por isso também! Foste uma ajuda em muitos aspectos!

João [Oak] - Ao longo do ano estiveste sempre presente, à tua maneira claro! Mas estiveste sempre lá. Apesar dos amuos, já é altura de te fazeres homem não? Assim machão LOLOL estou a brincar! Tu percebes ;) Obrigada por tudo mesmo. És um dos meus melhores amigos que sei que posso sempre contar e isso ficou completamente comprovado nas nossas últimas conversas. Foi para encerrar o ano em beleza! E olha é a cuequinha tá? LOLOLOL

Ângelo (padrinho) - Não me ia esquecer de ti, pois claro que não. És um AMIGO, com as letras grandes sem dúvida. Aturaste-me tanto, ouviste-me sempre, deste-me os melhores conselhos possiveis sempre que te pedi. Conduziste-me sempre que me senti perdida. És mais do que especial para mim, adoro-te tanto e tenho um orgulho em ter-te escolhido como padrinho, correspondes-te totalmente ao que pretendia! Para sempre um obrigada!


E pronto, c'est fini como os francesolas costumam dizer! Não falei em mais ninguém em particular porque por muito que pessoas me tenham marcado, não estiveram presentes o ano todo. Pode ser que para o ano as coisas sejam diferentes. Estas são sem dúvidas aquelas que desde Janeiro até Dezembro, umas mais outras nem tanto, se destacaram. Seja para o bem ou para o mal. E cada uma à sua maneira.

Bem e sem cabeça para mais, desejo umas boas entradas e saídas, o que preferirem, para a malta! Bom Ano de 2010 e que para o ano esteja aqui mais uma vez!

1 comentário:

Inês disse...

olha eu ali! xD

TU É QUE ÉS FIXE! ahahahahah

pois é amore, os anos vão passando, e já lá vão 5, amores vão e amores vêm, mas a verdadeira amizade permanece, e a nossa é prova disso! com muita bicha pelo meio, uns quantos camelos também, mas o que interessa é que aqui estamos!
e que mais posso eu dizer? obrigada por fazeres parte da minha vida! and for what it's worth, i love you too! @ <3