terça-feira, julho 12, 2005

Um ínicio...

...tem sempre um fim!
Por muito que demore a chegar a verdade é que sempre que algo começa,por muito que recomece,um dia acaba.
Mas não quero falar em fins quando há ínicios,porque ínicio é sinal de coisa boa,é sinal de esperança,de fé...de tudo de bom porque é um ínicio.
É uma lufada de ar fresco quando se começa alguma coisa,quando se ínicia uma nova página e eu sinto isso por muito que algo por dentro não esteja bem. Mas sinto-me insconscientemente alegre por começar alguma coisa que trará valor para mim,sim sinto porque é meu e é algo que vai sair sempre de dentro. Como sempre...
E agora é um bom momento para íniciar porque vejo as coisas diferentes cada vez mais e cada vez mais diferentes irão ficar. Dentro e fora.
Hoje falo em ínicios,nem em meios e nem em fins. Eu sei que existem muitas coisas que estão a meio e outras que estão no fim. Também existem coisas que estão no ínicio mas que mal falamos delas,e porquê? porque costuma-se dizer que quando se fala muito numa coisa que começou,poderá não correr como esperavamos. Mas porquê não falar numa coisa que nos faz sentir alegres,felizes e confiantes? Porquê é que não falamos no ínicio e só falamos no ínicio no fim? Eu acho que quando existe um ínicio deve ser falado,não por todo mas por alguns, para que saibam que estamos felizes com esse mesmo ínicio e não tristes porque esse mesmo ínicio teve um fim.
Este é o meu ínicio! Confiante,alegre e cheio de fé. Que esta nova página seja um bom ínicio...assim como todas as outras foram!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte com este novo Blog :)
Que tenhas ainda mais comentarios.. e positivos :)

Bjs

Anónimo disse...

Concordo.
Se ha um inicio, um virar de uma página ... tem mais é q ser falado nessa altura, e n qdo ja passou, cm se se tratasse de uma mera recordação ou lamento.
Esperar q sejam bons tempos os q se avizinham, c inicios, meios e fins, se possivel bons ... embora tudo seja necessário, bom ou mau.

Anónimo disse...

Como isto é um inicio, so tens direito ao inicio do comentario. O resto virá como tempo... :)

Anónimo disse...

Estou ansiosa por ver no que vai dar este espaçinho;)
Força!
Beijinhos

Anónimo disse...

ola joana
pela primeira vez vim ver o teu blog
eh eh eh
é mm um espectaculo
tens umas ideias bues de porreiras
so podias ser minha amiga
continua
liberta as tuas emoçoes e faz o ppl entender como ves o mundo.

beijao
a gente vai se vendo no sitio da hora marcada