sexta-feira, agosto 12, 2005

Quero é viver!

Vou viver
Até quando eu não sei,
Que me importa o que serei,
Quero é viver!

Amanhã, espero sempre um amanhã
E acredito que será,
Mais um prazer

E a vida é sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir.
E a vida em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir.

Encontrar, renovar, vou fugir ou repetir.

Vou viver,
Até quando, eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver!
Amanhã, espero sempre um amanhã
E acredito que será mais um prazer.

E a vida é sempre uma curiosidade
Que me desperta com idade
Interessa-me o que está para vir
E a vida, em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir

Encontrar, renovar vou fugir ou repetir

Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver,
Amanhã, espero sempre um amanhã
E acredito que será mais um prazer.


Música dos Humanos - "Quero é viver" - BSO da novela da tvi "Ninguém Como Tu"

2 comentários:

Anónimo disse...

Como não podia fugir à regra, António Variações fala da vida. Gostei, aliás a música tem uma grande letra.

Muse disse...

Variações é um Senhor!!!!