segunda-feira, agosto 08, 2005

As aparências iludem...

Hoje quero deitar para fora o que tenho sentido estes dias e como estou a levar esses mesmos dias.
Eu tenho sido uma pessoa "falsa",se assim o poderá descrever da melhor forma como tenho levado os dias. E digo "falsa" porque não me ocorre outra palavra neste momento. E a razão pelo qual digo isto é,unicamente,porque tenho enganado muita gente e,tentado,enganar-me a mim própria.
Sim,é verdade...
Eu não estou bem e não posso dizer que sim. Eu neste momento estou baralhada,um pouco confusa,triste e sobretudo com raiva. Com uma raiva que não sei bem explicar o porquê dessa mesma raiva. É algo estranho que estou a sentir.
Ainda não consigo entender bem todas as razões que levam ao que se tem passado comigo. Talvez não seja,aliás não é para entender mas já não é a primeira vez que passo por isto e começa a tornar-se muito complicado não pensar assim. Acreditem que eu tentei mesmo a sério ser forte o ano passado,de certa forma tenho tentado ser este ano,agora neste momento.
Só que...
Está a ser muito dificil. Não sei bem porquê. Mas está.
Tenho tanta gente a ajudar-me,a apoiar-me,a aconselhar-me e mesmo assim parece que está mais dificil do que o ano passado em que só tinha algumas pessoas a ajudar-me e a mostrar-me a força que precisei. Agora tenho o dobro e mesmo assim está a ser mesmo dificil.
Porquê?
Vai ficar esta pergunta no ar porque não consigo e não irei,talvez,encontrar resposta.
Vou certamente reflectir ainda mais quando chegar o momento. E só não vou reflectir muito mais estes dias porque me quero distraír e esquecer isso mesmo. Espero que seja possivel.
Deus queira que seja possivel.
Eu com isto não quero pedir ajuda,não quero mesmo,só quero desabafar e nada melhor que um blog onde poderão ler e entender-me quem já me conhece ou quem não me conhece,ou talvez alguém que esteja a passar por um momento dificil e complicado e pense da mesma forma como eu.
Eu sei que ajuda porque já li noutros blogs situações parecidas e ajudou. Puxa por nós.
Com isto também quero puxar por mim e por tudo o que sinto.
Peço perdão a todos os que ouvem todos os dias de mim "estou bem" quando por dentro estou uma merda valente.
Peço perdão a todos os que me vêem sorrir quando na realidade só me apetece chorar.
Peço perdão a todos os que me fazem feliz e mesmo assim sinto-me triste.
Obrigada a todos por tudo o que têm feito por mim e por toda a força que me têm passado.
Eu sinto...
Eu vivo...
...eu estou feliz porque vos tenho do meu lado.

Especialmente agradeço à Kika,à Lena,à Cati,ao Trincas,ao Paulo,ao Ricardo e Neusa,ao Eddy,ao Toni e Patrícia,à Inês,ao meu primo Bruno "novato" e ao Tiago. Vocês marcam a diferença no meu coração,adoro-vos.

4 comentários:

petitemarie disse...

N me agradeças, mereces ainda mais e tenho pena de não poder dar mais!

força!

beijinhos

Anónimo disse...

Gostei muito do seu blog. Gostei da forma como expressou no blog o seu sentir, aqui que lhe vai na alma. Sem dúvida que desabafar, embora seja para pessoas que nem conhece, ajuda. E é bom desabafar, muito bom principalmente quando se chega a um ponto que já não há mais a fazer, chegamos a um ponto sem retorno. Simplesmente temos de limitar o limite. Belo post!

Anónimo disse...

Oh Sua Morquinhas.... Eu ando tipo "a leste" de a bem dizer tudo que tem acontecido, devido ao que tu sabes, e agora abri o msn e decidi dar um saltinho, pela 1ª vez ao teu Blog, não é ser desmazelada, nem esquecida, simplesmente sou mais uma pessoa que sofre do mal dos nossos dias, e que sofre de falta de tempo para uma data de coisas. Se bem te lembras, antes passava "aqui" muito tempo, mas com o emprego, preparativos e merdas do dia a dia, é raro saber o que é a net.
Em Suma, não tenho estado muito presente, mas de qualquer das formas espero que ainda te lembres que eu estou aqui para o que der e vier, para desabafar, para rir ou chorar, mas que estou aqui... desculpa se ás vezes poderia ser mais e melhor e se não o sou, mas uma coisa é certa, tenho um carinho muiiitooo especial por ti e não gosto de ter ver para baixo. Arrebita e manda para fora as caralhadas que te são características, e desabafa!! Beijo grande do fundo do coração!!

Anónimo disse...

Não tem mal nenhum estar mal e mostrar isso. Embora seja esse o objectivo, não temos a obrigação de viver felizes todos os dias. Eu gosto dos dias tristes, são aqueles em que posso reflectir melhor, tirar tempo para introspecção.