sexta-feira, agosto 05, 2005

Vamp

Luzes da cidade
Meus olhos não aguentam mais
Luzes artificiais
Cadê a noite preta?

Eu saio da cidade
Procuro só a escuridão
A purificação
Na calada da noite preta

Calada noite preta
Noite preta...

Eu fecho os meus olhos
A caverna e o coração
Perdidos entre o sim e o não
Na calada da noite preta

Deus, Deus, Deus
Aonde eu vim parar?
À noite preta
Vou me entregar

Calada noite preta
Noite preta...

(Música de abertura da Novela Vamp. "Noite Preta" - Vange Leonel)


Para quem me conhece sabe que sou uma doida "apaixonada" pela novela O Clone mas ficam já alguns a saber que só há uma novela que supera essa,claro está que é a Vamp.
Foi uma novela que marcou a minha infancia e que ficou na memória,no coração também. Uma novela cheia de malta jovem,cheia de comédia,acção e mistério. Foi uma boa novela diga-se de passagem.
Esta foi uma novela que passou no canal 2 e fez enorme sucesso,acho que o maior sucesso para o canal 2. Pelo menos que me recorde.
Para aqueles,como eu,adoram a novela...digam lá se já não sentem saudades da Natasha? do Lipe? do Vlad? hein?
E sabem que mais? a novela está a ser reposta na GNT apartir das 21h ou as 15.30h. weeeeeeeeeeeee \o/
Hoje ia escrever algo mais profundo mas foi um dia muito puxado e não me apeteceu. Assim lembrei-me da música da novela que gosto e coloco aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

ADOROOOOO A VAAAAAAAAAMP :D agr k ta no fim inda tou mais vidrada nela... k nostalgia :') so n kurto ku lipe fike ka lena :x

Anónimo disse...

Estava procurando qualquer coisa sobre a novela vamp nocadê e encontrei vc.
v, c me manda um e-mail:

vinicyuslescyw3@hotmaul.com