domingo, setembro 18, 2005

Estou farta,,,

Aborrecida,zangada,desesperada!!!!!!
Parece rídiculo mas não é. São as palavras que encontrei para descrever o que sinto ultimamente,mais estes últimos 3 dias.
Por muito que tente,queira e precise de disfarçar,começa a tornar-se muito mas muito complicado. Esforço-me por todos os lados para ter força,para lutar,para sorrir.
Mas,perdoem-me,FODA-SE que é dificil!
Não é fácil ter que lidar com uma situação de saúde,por muito pequena que ela possa ser aos olhos de cada um. E dependendo de cada um.
Ela está lá,escondidinha,e quanto menos se espera ela espreita para nos dizer olá e provoca-nos um "tornado" emocional e físico.
É assim que descrevo.
É assim que sinto.
É assim que termino.
Só para dizer,estou aqui...e aqui vou ter que ser feliz!

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos temos os nossos demónios dentro de nós, sejam eles quais forem. Eu gostava de ter tanta força para combater os meus como tu tens para combater os teus. Se tu desistires, quem terei eu para admirar?

Anónimo disse...

Convinha que não desistisses e que continuasses... como tu dizes... a tentar ser feliz. Apensar de todos os contras. Jinhos*****

Muse disse...

em casos de saude é tudo complicado...

e oq podemos nós dizer? nada!!!!

apenas dizer q estou aqui se precisares de apoio!!!

beijinhos