sábado, outubro 15, 2005

Eu tenho todo o tempo do mundo!

Hoje fui dar uma volta pela invicta,não sei porquê mas tudo me pareceu diferente.
A cada instante e a cada olhar. Pode apenas ser de mim,o certo é sê-lo mesmo,mas mesmo assim olhei em todas as direcções e recordações voavam pela minha cabeça a cada momento.
Soube bem. E nem as poucas pingas que caíram sobre mim me tiraram das ruas.
Até cantei uma música do Rui Veloso que me estava a passar pela cabeça naquele momento:
"Podes vir a qualquer hora
Cá estarei para te ouvir
O que tenho para fazer
Posso fazer a seguir (...)
Todo o tempo do mundo
Para ti
Tenho todo o tempo do mundo"
Provalvelmente as pessoas que passavam por mim ficavam a olhar mas não me preocupei com isso. Deixei-me levar pela melodia que adoro. É certamente das músicas do Rui Veloso que mais gosto. Diz-me muito.
Uma coisa que me deixa a pensar é que após o acidente de mota que tive,agora andar nela deixa-me apreensiva. Parece que tenho medo de virar novamente. Mas não devia,porque assim fico mais frágil e mais propícia a uma queda. Estou insegura. E o pior é que acho que estou insegura em quase todos os campos da minha vida neste momento,menos um! Esse sei que não estou... por quanto tempo? Não sei...não quero saber...nem ninguém me irá dizer.
Porquê? Porque tenho todo o tempo do mundo!

1 comentário:

Anónimo disse...

E com todo esse tempo do mundo, vais perceber que, as contrariedades (acidentes e tudo de mau que nos acontece), podemos ultrapassar com uma coisa muito nossa, teimosia, força de vontade, desde que com responsabilidade. Força e tem um óptimo fim de semana a passear nesse cais da Ribeira. Bjinho.