segunda-feira, outubro 24, 2005

A minha vida decide-se já a seguir...

Pois é,tenho estado muito ausente mas estas semanas estão a ser muito decisas para mim e para o meu futuro.
Pouco tempo para pensar porque cada dia tem uma decisão a ser tomada,uma alegria...um sorriso...uma tristeza...uma lágrima.
E esta semana vai ser mais decisiva que nunca. Tomará que corra tudo bem...
Este f-d-s tive a arejar em lx e fui ver um concerto. Depois conto melhor este episódio e posto algumas fotos do concerto.
Vá,um abraço a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que a semana te corra pelo melhor primocas e que tudo o k tiver para ser decidido, se decida pelo melhor caminho e pela melhor forma de modo a que fiques bem. Um beijinho enorme e qualquer coisita já sabes k estou aqui.

Adoro-te linda
********************

Anónimo disse...

Ups, ali fui eu k comentei primocas..acho que deu pa perceber pelo modo como te tratei, sorry ;P

Anónimo disse...

Não sei o que andas a decidir, mas espero que corra tudo mto bem. Bjinhos grandes****

Anónimo disse...

Estamos contigo! Wildy! Wildy! Wildy! Wildy! =D