quarta-feira, outubro 26, 2005

Porra,que vida a minha!

Rebentei por completo...não aguentei tanta dor e tanto sofrimento. Não consigo,sou um ser um humano,porra!!!
Não houve um momento tão grande na minha vida que o meu desejo de morte fosse tão grande como está a ser neste momento. Eu tentei ser fria,manter a calma,caminhar,pensar noutras coisas mas não consigo. A verdade é que quando as coisas passam directamente connosco,o caso muda de figura.
Vou ser novamente operada. Mais 6 meses parada após operação. Mais uma agnonia,mais um desespero e mais um esforço. Desculpem-me todos que já passaram por coisas piores,que já passaram por uma operação e que possuem doenças piores. Sei que estou a ser egoísta mas,foda-se,perdoem-me todos não consigo pensar de outra forma.
O sentimento que mais me aflige é o sentimento de pena. E eu própria agora tenho pena de mim. Daquilo em que estou a passar. EU MEREÇO? Não sei,nem ninguém sabe mas eu acho que não.
Porra!!!
Disseram-me que o meu futuro não ia ser muito diferente com a doença que tenho,só havia o facto de não poder ter filhos. Mas isso agora... isso agora não é nada.
Tive que deixar o trabalho,os estudos,a minha vida normal para viver tudo novamente. Porra!!!
Agora ano sim ano sim tenho que ser operada? Porra!!!
Pah,se querem sentir pena ou não,estou-me a cagar mas tenho que gritar ao mundo o que sinto e encontrei esta forma. Há um ano que vivo num pesadelo,quero acordar e não consigo. Luto e gasto todas as minhas forças e não consigo,porra!!!
Que faço gora?
Estou perdida,porra!

3 comentários:

Muse disse...

:(

nem sei o q dizer...

não sei qual o problema q tens, mas ja vi q é grave...

não me vou alongar mais pq nestas horas nunca sei bem oq dizer... só posso dar-te o meu apoio e um beijo de força!!!

Anónimo disse...

Quando se está de fora é mto fácil falar. Mas acho que primeiro tens que te acalmar e tentar ver todas as hipóteses que se colocam. Vai ser um período mau, é verdade. Mas mesmo as coisas mais têm um lado positivo, certo? Bjinhos grandes e as melhoras

Anónimo disse...

Não consigo imaginar o que estás a passar (a n ser a parte de n poder ter filhos, mas faço por nem sequer pensar nisso), mas consigo ter a noção que deve ser bem horrivel :\ Mas é como a formiguinha disse, até as coisas más têm sempre qualquer coisa de positiva. Tenta ter calma primocas, não sei bem o que te dizer mas tudo vai acabar bem, é só ter um bocadinho de paciência agora. Beijinhos grandes e as melhoras, se precisares de falar sabes que estou sempre aqui. Embora não presente, mas sempre aqui para ti.
Beijão linda.