sábado, dezembro 31, 2005

...Just like heaven...

Finalmente as coisas parecem estar bem encaminhadas,já não era sem tempo. Agora hospitais só miragens por favor. Já não posso ver mais vacinas,nem nada relacionado. Nem sequer o cheiro a clinicas ou hospitais que parecem-me sempre o mesmo.
Sinto-me um bocado alegre mas ao mesmo tempo pensativa como se quisessem recordar o que vivi já nestes poucos anos de vida.
Tanta coisa em tão pouco tempo. Parece que foi de um dia para o outro. Os anos passam tão rápido que nem damos conta. Estamos tão ocupados a viver que quando olhamos para o tempo espantamo-nos.
A realidade realmente supreende!
Quem diria que agora estaria a pensar exactamente isto,mas se calhar era o mais provavel sendo eu como sou. Sempre fui uma pessoa de me sentar a olhar para o céu,para o mar,para o por-do-sol e imaginar o que será,ou recordar apenas o que foi.
Se fecho os olhos lembro-me de uma vez em Esposende,um belo dia de calor,por-do-sol ainda mais bonito,eu sentada numa rocha com um papel e uma caneta na mão a escrever o que queria no futuro o que via à minha volta,o que realmente queria que acontecesse. Os meus pensamentos...
Parece que foi ontem.
A vida tinha outro sentido nessa altura. Sempre que pensamos a vida parece ter outro sentido. Mas só tem o sentido que nós damos. Que sentido darei eu agora neste momento?
Dá que pensar mas não sei bem responder. Só quero realizar mesmo uma coisa que estou convicta que vou conseguir mais dia menos dia. Só me falta companhia. De tantas vezes que disse que ia com esta ou aquela,até agora nada mas há algo que me começa a dar certezas que será com aquela tal pessoa.
Isso agora...não interessa nada! eheheheh
Continuo a sonhar com o mesmo de sempre,nunca paro de sonhar,nem acordada fico quieta. Isso faz-me viver e ver que tenho mesmo uma enorme força de vontade que muita gente daria um terço para a ter. Sinto-me orgulhosa por isso.
Obrigada meu Deus por me conseguires fazer sentir isto,neste momento.
Preciso.

Hoje fui ver o filme que está no titulo deste post. Adorei,aconselho ;) Quem me conhece bem sabe que sou dada ao que retrata no filme. Vejam o trailer e apaixonem-se como eu.

Sem comentários: