quinta-feira, dezembro 29, 2005

A vida é uma caixa de supresas!

Voltei mais uma vez e espero que desta seja de vez.
Entretanto ainda tive tempo de ir passar o natal ao hospital. Foi uma experiaência e quanto.
Nunca pensei que se sentisse tanto esse dia quando se está mal,ligado as máquinas ou a soro (como estive).
Estive triste e desanimada. E eu que nem ligo muito à quadra natalícia. Mas acho que voltei a aprender outra lição importante. Vi as coisas por outro prisma.
Graças a Deus,já saí de lá e estou bem. Muito bem até. Amanhã vou fazer um check up no médico mas espero que não haja mais nada de sobra que me faça voltar lá mais vezes. Acho que por este ano já chega,por favor.
Ainda não sei bem o que dizer e estou a escrever para ao menos assinalar que sobrevivi a mais um obstaculo. Acho que por bem devo faze-lo,questões de auto-estima. Penso que percebem.
Agora vou recuperar e vou lutar ainda mais por aquilo que realmente quero. Começo a definir bem algumas das coisas que realmente quero e agora sei que vou lutar para conseguir.
Obrigada a todos pelo apoio que me deram.
UMAS BOAS ENTRADAS E UM BOM ANO. QUE O MELHOR DE 2005 SEJA O PIOR DE 2006!!
Um abraço.


Afinal foi a Guida que matou o António. BAH não gostei =P

2 comentários:

Muse disse...

Andas mm numa maré!!!!

Força, q 2006 seja mto diferente!!!! Q tenhas tudo oq desejas pq mereces!!!

beijos

Anónimo disse...

Ó rapariga que grande chatice! Vamos lá ver se desta ficaste mesmo fixolas! Espero que não tenhas que lá voltar tão depressa. Hospital nem vê-los, não é?

Bjinhos grandes e põe-te boa depressa

PS - Não vi o fim da novela pk como já disse não acompanhava mas quem a acompanhava tb me disse que ficou desapontado com o fim da mesma.