segunda-feira, dezembro 19, 2005

Voltei

Yes I'm back...for good or not,estou aqui e é o que importa.
Correu tudo trés bien e está a ir tudo trés bien,gracias a Dios.
Estou bem disposta,estou na net após uns tempos que mal conseguia olhar para um computador.
As dores já se estão a dissipar aos poucos e amanhã já vou tirar os pontos. olé
O Natal,não é que me apetece abordar muito o tema. Já deixou de ser o que é para mim. Até já passei algumas consoadas em casa dos vizinhos.
O Natal é para se passar junto daqueles que mais gostamos e que gostam de nós,é por isso que eu neste momento não dou importância ao Natal. É só mais um dia,que dão imensos filmes fixes,circo e mais circo. Sim que eu adoro ver. Principalmente os números do trapézio.
Fascina-me...
Sempre fascinou.
Mas mais para frente desenvolvo o assunto.
Foi só para assinalar a minha volta.

2 comentários:

Muse disse...

bem vinda de volta!!!!!

Fico contente por saberes q tás bem...

e hj ja vais saber quem matou o antonio!!!! ;p

beijocas

Anónimo disse...

Passei por aqui para te desejar um Feliz Natal e um Bom Ano 2006 repleto de projectos, alegria e emoções positivas. Bjinhos***

PS - rápidas melhoras!