quinta-feira, dezembro 08, 2005

...mas afinal quem é que matou o António?

Os dias vão passando e cada vez penso mais nos "se".
Se isto...
Se aquilo...
Se depois...
Se acontece...
Ai,é uma confusão na minha cabeça que vocês nem imaginam. Sinceramente muito díficilmente vai sair da minha cabeça,só depois do dia é que as coisas acalmam. Penso eu.
Para me distrair lá vou pensando na novela que desde o primeiro episódio tenho acompanhado e que me agarrou ao ecran,"Ninguém como Tu",pois é fiquei completamente viciada na novela. E sendo portuguesa espantou-me mas não havia melhor actriz do que a Alexandra Lencastre para o papel de Luiza Alburquerque. Foi simplesmente fantástica. É a minha actriz preferida a nível de Portugal e foi com alegria que ao acompanhar os episódios,deu-me gosto assistir pela capacidade excelente de nos cativar com a sua representação.
Mas afinal quem matou o António?
Cá para mim,foi a Isabel. Parece muito sonsinha,muito burrinha,muito mimadinha mas são as piores. E eu desde que o António morreu que digo que foi ela. O Frederico também começou a ser suspeito mas desde que foi arguido no processo,era muito chapado que fosse ele.
Eu estou ansiosa para que se diga quem matou o António e adoraria que fosse a Isabel. Se pensarmos tem muita lógica ser ela.
Então vejamos:
- Ela sempre foi muito ambiciosa e muito mais gananciosa do que a mãe;
- É pior que a mãe,em todos os aspectos;
- No funeral do António foi a mais insensivel de todos;
- Nunca apareaceu como suspeita,nem se quer molhada na noite do crime (ora claro as pessoas não iam duvidar da menina);
- Sempre andou a par de tudo pela calada;
- Era capaz de matar o pai,pois o pai sempre deu mais importância à irmã;
- É fria,calculista,imparcial,inteligente qb para conseguir o que quer,não desiste...
Isto são as minhas razões para que seja ela. Se calhar ate nem vai ser mas é o meu feeling e a minha aposta.
Só espero que termine amanhã para saber então quem é. ihihihihih

2 comentários:

Anónimo disse...

É pá, só vi essa novela duas ou três vezes não sei essas coisas todas!!!!!!!

Anónimo disse...

Obrigada por referenciares a Alexandra, realmente ela é a melhor actriz de Portugal, pena é só se terem apercebido disso agora...mas como diz o ditado, mais vale tarde k nunca!! Bjs