segunda-feira, dezembro 05, 2005

Nada é o que parece

Se olharmos à nossa volta e olharmos bem vamos nos aperceber de coisas pequenas que por muito pouco que nos possam dizer,dizem tudo!
E em que é que me refiro quando digo "tudo"?
Refiro-me a pequenas acções,pequenas frases,pequenos gestos,pequenos silêncios...
É tudo tão pequeno que se torna grande.
Feio.
Triste. Mas alto!! Não podemos meter os sentimentos no meio,porque é um obstáculo. Já me aleijei muito e sei que vou aleijar-me mais por causa disso mesmo,só que sinto que algo está prestes a mudar.
Ontem bastou um olhar,uma frase,um silêncio,um gesto e uma acção para me aperceber das outras todas.
Nós só tapamos o que não queremos ver. Está tudo à vista. Somos nós que temos esse poder.
Eu tenho esse poder.
Acabo de contar mais uma página da minha vida. Esta é a verdade. A realidade. Só não vê quem não quer!

Sem comentários: