terça-feira, novembro 29, 2005

Eu prefiro morrer a viver com ela!

Estou a viver um pesadelo autêntico dentro da minha própria casa.
Um pesadelo que já vivi há alguns anos atrás mas que voltou a repetir-se e só me alerta que algo não está nem nunca estára bem. É dificil quando duas pessoas não conseguem conviver juntas.
Já me deparei muitas vezes que o problema não era meu,mas agora tenho a certeza.
Tentei conversar,esclarecer as coisas,ver as falhas e nada. Eu tenho sentimentos,ela não.
Quando eu trabalhava,era uma santa. Agora que não posso,sou um entulho.
É triste. É muito triste.
Há dias que não consigo dormir direito,hoje foi mais um deles. Às 4.30 já estava acordada a pensar no que raio havia de fazer à minha vida. Entre dores e desejos. Só me pairava um na minha cabeça:
"Eu prefiro morrer a viver com ela!"
Foi o que disse para mim mesma e o que voltei a repetir a ela hoje de manhã. Entrei em desespero desde ontem porque já ando farta disto.
FODA-SE!! Grito ao mundo várias vezes mas o mundo não me ouve.
Que mal fiz eu a Deus?

in Uma página da minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na impossibilidade de te dar uma ajuda de jeito, deixo-te um enorme beijinho****