sexta-feira, novembro 25, 2005

Olha que coisa tão linda,mais cheia de graça...


Há 21 anos atrás,mais precisamente no dia 25 de Novembro de 1984,na Maternidade Júlio Dinis no Porto por volta das 23h estava eu a abrir os olhos ao mundo.
Por entre muitas alegrias,algumas tristezas...
Muitos sorrisos,algumas lágrimas...
Fui vivendo este pequeno passo de vida,até chegar a tal idade adulta. Que confesso nunca ansiei chegar. Mas cá estou eu... Como ainda hoje ao darem-me os Parabéns disseram: "Agora diverte-te muito mas mesmo muito porque a vida não anda para trás." E eu vou tentar me divertir.
Parabéns a mim mesma!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos, muitos, muitos, muitos parabéns!!!!!!!!! Jinhos****

Muse disse...

Atrasado, mas aqui vai o meu beijinho de Parabéns!!! e segue esse conselho!!!!!

Anónimo disse...

Já t dei os parabéns no msn, e aki vai ser atrasado mas olha.. parabéns outra vez primocas =P E é mesmo isso, a vida não anda para trás, por isso é largar o k já passou e viver o presente e tentar ser feliz da melhor maneira k for possivel =)
Beijinhos linda!! Tudo d bom pa ti