segunda-feira, janeiro 02, 2006

Faça favor...2006!

Dou passadeira vermelha a este novo ano desejando que tudo seja diferente e melhor. Apesar de eu continuar a mesma.
O balanço que dou deste último ano é negativo demais para se quer comentar o quer que seja,talvez as poucas coisas boas que dele irei recordar.
Este ano é daqueles em que se costuma dizer "para esquecer" mas claro há sempre algumas coisas que marcam e este ano não foi excepção. Até hoje todos os anos me marcaram,uns mais que outros e uns numas coisas mais do que outras mas todos deixam alguma coisa dentro de mim. Apenas irei referir umas mais relevantes que fizeram-me ver e sentir o que pensava que já não conseguia sentir. Aqui vão elas:
- Inês,uma supresa super boa e pela positiva,como é que um gajo conseguiu a proeza de nos juntar e dos unir cada vez mais a cada dia que passa. Inês,tas a ver? Ele até foi útil =P
- Kika, uma amizade que cresceu cada vez mais e ficou cada vez mais solidificada (escrevi bem? já nem sei)
- Carlos Pedro, o meu grande companheiro das jogatinas e das mensagens mais curtas do mundo pelo telemovel...eheheheh
- Mauro, o meu pequeno crush das horas vagas. Nunca ninguém soube mas tu soubes-te logo. Paciência,pelo menos por momentos fizeste me soltar a paixoneta que ainda existe dentro de mim. Fizes-te renascer aquela chama,obrigada amu @
- José, pela enorme ajuda que me deste. Infelizmente não pude retribuir da melhor forma mas fiz o que pude. Obrigada por tudo mesmo.
Acho que é tudo,não me consigo lembrar de algo mais neste momento,se calhar porque o que estava a pensar dissipou-se nuns minutos. Estou-me a lembrar de outras coisas mais antigas,fiquei nostalgica derrepente. Até me deu para ouvir a Sacrifice do Elton John.
Enfim...
Fica um suspiro no ar de algo que está a mexer cá dentro de fininho.
Recordar é tão bom...se é!

Sem comentários: